9 de julho de 2012

Rock News: Paul Di'anno anuncia turnês de despedida e fala sobre a sua temporada no inferno.


Nossos ídolos também são mortais, ou seja, eles também tem problemas de saúde, envelhecem e passam por uma série de situações, que nós os mortais, os fãs também passamos em certos momentos de nossas vidas seja nas horas de felicidade ou de tristeza. 



E por causa de de alguns problemas de saúde, cujo principal é uma cirurgia no joelho que levou o vocalista Paul Di'anno a anunciar que não fará mais turnês no ano que vem. Em seu comunicado oficial o vocalista disse "que ficha vai caindo aos poucos e no ano que vem 2013, a minha turnê será a minha despedida...foi bom enquanto durou". 

Segundo o gerente de turnês, o sueco Michael Salenius o próximo ano será um ano fantastico. Veja que no ano passado, a turnê de Paul incluiu uma série de apresentações como Paul Di'anno vs Blaze Bayley onde participaram grandes músicos, e isso se repetirá pois irão aparecer ao lado de Paul vários músicos importantes. 

O vocalista ficou conhecido após passar pela primeira formação do Iron Maiden, onde lançou os clássicos Iron Maiden (1980) e o Killers (1981), enfim foram álbuns muito bem sucedidos que ainda hoje dividem a opinião dos fãs. Depois que foi demitido ele passou a integrar outras bandas cujas principais foram o Killers e o Battlezone onde gravou excelentes álbuns também.      

Em 27 de agosto de 2011, Paul Di'anno fez o seu primeiro show após cumprir pena em uma prisão do Reino Unido por fraude, ou seja, o vocalista andou recebendo benefícios do governo britânico, alegando sofrer dores nas costas, mas foi denunciado porque ainda estava na ativa fazendo shows e o montante que ele recebeu foi calculado em £ 45.000 (equivalente a U$$ 72.000 dólares norte-americanos), mas com certa dose de humor Di'anno disparou "Eu consegui não deixar o sabonete cair" durante sua estadia na cadeia. 

As investigações sobre o caso foi feita pelos investigadores do Departamento de Trabalho e Pensões (DWP), e as denúncias foram feitas ão porque ele foi dedurado por algum dedo duro ou algo tipo, as tecnologias se encarregaram de fazê-lo, pois as provas foram obtidas através de imagens do You Tube, a pena foi fixada em nove meses e o resto ele cumpre em regime aberto. 

Paul Di'anno finalizou sua primeira turnês em solo Estadunidense em 2010, depois de 17 anos quando teve problemas por porte de drogas, sofrendo pena de prisão e em seguido um processo de extradição bem sucedido por parte do governo local.

Segundo o vocalista "Eu acumulei uma série de prisões por porte de armas e drogas", "e mesmo depois que eu me retratei, eles ainda insistiram em me tratar como seu eu fosse um criminoso", "enfim eu não era um cara a tão ruim e eu não se sentia na América, as pessoas e o governo". E termina dizendo "A prisão era dura, mas eu sou cara durão também, e mesmo não sendo ninguém eu me comportei como eles, pois se eu não o fizesse eles teriam passado por cima de mim".     



















   
















Nenhum comentário:

Postar um comentário