1 de maio de 2014

Rock News: Confira "Fooled By Your Guts" do novo álbum, do Tankard


Os reis da cerveja, o Tankard vão lançar RIB, o novo álbum de estúdio, em 20 de junho via Nuclear Blast. As sessões de gravação do sucessor de "A Girl Called Cerveza" rolaram no Studio 23, em Frankfurt, na terra natal dos thrashers. A produção foi, outra vez, executada por Michael Mainx. A arte gráfica foi novamente desenhada pelo estudante Patrick Strogulski, que é aluno do renomado artista alemão Sebastian Krüger. 

Rock News: O Arch Enemy solta "As The Burns Page" do seu novo álbum.


O Arch Enemy está divulgando War Eternal, o primeiro álbum, sem Angela Gossow e que marca a estreia da nova vocalista, Alicia White-Gluz, ex-The Agonist. O novo registro dos suecos aterrissara nas lojas em junho via Century Media. A produção ficou a cargo do produtor Jens Bogren. Já essa maravilhosa arte gráfica que estampa e embala o álbum é de autoria de Costin Chioreanu. 

30 de abril de 2014

Rock News: Judas Priest solta faixa inédita de Redeemer of Souls



Os veteranos do Judas Priest já começaram a divulgar o seu novo álbum e para tanto soltam a faixa título para galera já ter uma ideia do que será o novo álbum. Redeemer of Souls, o décimo sétimo álbum de estúdio, saíra via Columbia Records, na Inglaterra, no dia 14 de junho e nos EUA saíra via Epic Records, no dia 15 de julho. 

Rock News: Mastodon divulga capa e tracklist do novo álbum


Os norte americanos do Mastodon estão prestes a lançar Once More Round the Sun, no dia 24 de junho via Reprise. Para instigar os fãs, a banda disponibilizou a faixa High Road e agora resolve soltar a capa e o track list. A capa foi desenhada por Skinner, baseado na cidade, o desenho representa um sonho psicodélico dos ruins, segundo a banda.