20 de junho de 2014

A Estante do Colecionador e a Segunda Parte das Novidades de Junho


Quando o mês é bom, eu compro os meus discos para abastecer a minha prateleira em duas prestações, ou seja, vou duas vezes aos locais que já citei aqui no post anterior sobre as minhas aquisições desse mês para satisfazer os meus caprichos mensais. Dou esse espaço de tempo para ver se chega algo novo, diferente do que tenho ou o que não tenho mesmo. Dessa vez a feira foi legal e acabei encontrando discos que estavam programados para o próximo ano, mas como são difíceis de achar mesmo nos comércios virtuais (Mercado Livre, OLX) não pensei duas vezes ainda mais pelo preço super em conta.

A Estante do Colecionador e as Novidades de Junho



Comprar, colecionar discos sempre foi uma terapia para mim, ou seja, é algo saudável que faço questão de cultivar como tradição, pois todos os meses faço a minha feirinha na internet via Mercado Livre ou nas grandes redes de livrarias e agora aqui em Ribeirão Preto temos a Livraria Cultura que tem em suas gôndolas lps e cds importados de artistas como Bob Dylan, The Kinks, The Who, Cream, Lynyrd Skynyrd, The Byrds e por ai vai, os preços são os mesmos do mercado para alguns, porém para outros é salgado e fica mesmo proibitivo realizar o sonho. Fazia tempo que não pintava na cidade uma loja tão aconchegante e repleta de variedades tanto nos discos quanto nos livros e pelo bom atendimento não resisti e me rendi de vez.

As escolhas de minha vida um preço alto que vale apena ser pago.



Já estamos no inverno que eu particularmente adoro, amo essa estação, é a melhor época do ano para dormir até é mais gostoso, mas para acordar já é outra história, porém apesar dos pesares gosto de acordar cedo isso quer dizer de madrugada antes do sol chegar e hoje foi um destes dias. Quando me levantei já fui buscar algo para comer e para beber na geladeira, mas fiquei só com a bebida, um baita copo de coca cola com gelo e limão.