31 de janeiro de 2013

O Triste e amargo do Rock `n`Roll Maniac

Chegamos ao fim da jornada não por vontade própria, mas pela irresponsabilidade e incompetência do Google que da noite para dia deliberou sem aviso prévio que este blog é portador e transmissor de Malware, da minha parte solicitei ajuda para sanar o problema visando retornar o mais rápido possível, mas infelizmente as reposta que veio me pediu para aguardar semanas para ver se vai ser possível reconsiderar o bloqueio que puseram ao meu site. 

Estou providenciando outro blog cujo nome ainda é incerto e ainda está tudo em fase produção, pois não sabemos o que poderemos aproveitar do Rock ´N´Roll Maniac, mas com certeza o material sobre os álbuns já resenhados aqui serão reescritos e reeditados e publicados novamente isso é certeza já que foi isso que atraiu o público para cá. 

Somos muito gratos a todos, que de alguma forma nos apoiaram neste breve empreitada e por isso gostaria de dizer-lhes que jamais faria algo para prejudicar nenhum leitor. O novo blog vai entrar no em fevereiro ou março com nome diferente tanto do blog quanto do editor, redator e etc.. Enfim só gostaria de esclarecer que o Malware foi identificado através do site da Decibel Magazine e a postagem refente a este já foi apagada.    

Espero por vocês leitores no novo blog. E para os nossos seguidores obrigado e não sumam logo os informarei o no endereço. Rock na veia sempre e até logo. 

27 de janeiro de 2013

Resenha de cd: Bob Dylan - Tempest (2012)


Quando um cara chega na casa do sessenta anos todo mundo se pergunta ou pergunta será que não está na hora de se aposentar curtir o netos, já está cheio de grana e portanto não é mais necessário trabalhar. No meio de todos esses pensamentos absurdos ninguém se questiona e o amor pela música e a vontade continuar já que tudo conspira a favor e permite o cara a prosseguir na sua carreira. Bob Dylan é um cara único dentro do cenário e cultuado pelo músico e pela pessoa que é.