26 de janeiro de 2013

Rock News: Klaus Meine diz que a decisão de encerrar a carreira tenha sido estratégia de Marketing.



No dia 12 de janeiro de 2013, Klaus Meine, vocalista do Scorpions, concedeu uma entrevista exclusiva ao Scorpions Brazil e falou sobre a polêmica decisão de não encerrar a carreira. O cantor foi categórico ao afirmar que não foi estratégia de marketing, eles realmente vão parar com as grandes turnês e deram uma série de exemplos para justificar a decisão que tomaram e, além disso, falou sobre o Brasil, sobre a guerra fria e sobre a sua visão do mundo desde aquela época até os dias de hoje e conta mais algumas coisas sobre a vida dele. A partir de agora se acomode na sua poltrona e confira esta excelente matéria com um dos maiores vocalista da história do rock.


Rock News: Confira trechos da apresentação do Down em Anaheim


O Down banda capitaneada por Phil Anselmo se apresentou em Anaheim, na Califórnia, no Grove of Anaheim. Um fã do grupo presente no show capturou algumas imagens enquanto a banda tocava e as mesmas foram transformadas em vídeo que você leitor poderá conferir aqui conosco. O Down atualmente está na estrada promovendo o seu EP, "Down IV part I The Purple EP" cujo lançamento rolou em setembro de 2012. A temática do mini álbum explora as experiências pessoais e entrando em temas polêmicos como a religião no quesito fé, a imperfeição da humanidade e os sistemas de crenças culturais. 

Rock News: Assista "Until the End" o vídeo clipe do With One Last Breath


Os britânicos do With One Last Breath vai lançar o seu novo EP, "Wake the Dead" no dia 25 de fevereiro via Small Town Records. Segundo a banda o tal registro "é uma espécie de reformulação das músicas antigas". O vídeo clipe foi extraído justamente deste mini disco e a faixa escolhida foi "Until the End". 

Rock News: Confira as faixas "Water" e "Old Habits Die Hard" do novo álbum de Eric Burdon


Confira aqui as faixas "Water" e "Old Habits Die Hard" que são parte do novo álbum de Eric Burdon, intitulado "Til Your River Runs Dry", cujo lançamento está marcado para o dia 29 de janeiro. Como já se sabe o álbum tem um tema polêmica e fala sobre a água, ou seja, sobre a maneira como este recurso fundamental a vida humana é mal aproveitado e desperdiçado. 

Rock News: Assista "Under the Scars" o vídeo clipe do Burgerkill


Quem disse que só o ocidente sabe fazer e produzir heavy metal? Com a globalização e o advento da internet foi possível fazer com que o gênero chegasse a outras localidades, que puderam também ter acesso e formar as suas bandas e cenário. No caso aqui é o Bugerkill um representante do continente asiático, cuja origem é da Indonésia e o som é o metalcore misturado com death metal, hardcore e cheio de groove. Os caras lançaram em 2011, o álbum Venomous que é o quarto da carreira dos caras e o vídeo clipe deles foi retirado do álbum e a faixa escolhida foi "Under the Scars".

Rock News: O Blind Guardian vai lançar álbum com orquestra


O Blind Guardian sempre considerou a possibilidade de gravar um álbum com orquestra, mas ao longos anos sempre deixou essa questão no ar, naquele estilo "ser ou não ser eis a questão". Em 2013 o grupo, ou seja, representado pelo líder Hansi Kürsh que apareceu para dar explicações sobre o novo álbum e soltou um comunicado no site do Blind Guardian que você poderá conferir nas linhas abaixo. 

Rock News: O Children Of Bodom fala sobre o processo de gravação do novo álbum


Os finlandeses do Children of Bodom estão neste momento no estúdio preparando o seu oitavo álbum de estúdio e o lançamento está agendado para o verão via Nuclear Blast. As conversações sobre o andamento das gravações foram declaradas pelo baixista e vocalista e você leitor pode conferir abaixo algumas das informações.

Rock News: O Black Flag acertou os detalhes e a reunião está confirmada


A lendária banda norte americana de Punk Rock, o Black Flag retornou para fazer a sua reunião com os membros originais (exceto Henri Rollins que passou pela banda de 1981-1985). O estimulo necessário para fazer com que: Keith Morris, Chuck Dukowski, Bill Stevenson e Stephen Egerton repensassem a aposentadoria do grupo e voltassem nem que fosse para um breve retorno acabou surtindo efeito e agora está se tornando realidade, e já era evidente que havia esta possibilidade depois do show de comemoração de trinta anos, em 2011. 

Rock News: Confira o segundo Trailer do novo álbum do Bornholm


O Bornholm lançou o álbum "Inexorable Defiance", o terceiro da carreira do grupo húngaro de Black metal, no dia 25 de janeiro (sexta-feira), pela Noise Art Records. O novo trailer está disponível e ainda se mantém relevante e pode ser considerado um excelente atrativo para quem pretende adquirir o novo registro de estúdio dos caras.

Rock News: O Fleewood Mac lançará o álbum Rumors com cd extra



No dia 29 de janeiro, o Flatwood Mac vai relançar o álbum Rumors e o pacote tem uma surpresinha para os fãs, pois os caras resolveram colocar no segundo disco é o áudio da turnê de 1977, ano que o álbum foi lançado. O disco tem 12 faixas gravadas durante a turnê de promoção do álbum no mesmo ano de sua gênese.

25 de janeiro de 2013

Rock News: Biografia sobre o Sepultura será lançada ainda neste ano


A biografia intitulada "Restless - The Book of Sepultura", dedicado a cobrir a carreira da banda brasileira que é uma verdadeira lenda do cenário heavy metal internacional está agendada para ser publicada para 2013. A obra foi escrita por Jason Korolenko (autor de The Day I Left). "Restless" foi descrito por um release de imprensa "com uma profundidade, um olhar inabalável ao contar todas as histórias do Sepultura e incluí histórias que nunca foram contadas antes e ainda consta entrevistas com os antigos membros da banda contando o passado e o presente, amigos, parentes, colegas músicos e mais os fãs. 

Rock News: Tommy Aldridge retorna para o Whitesnake


O lendário baterista Tommy Aldridge teve passagens brilhantes por bandas como Black Oak Arkansas que o projetou no mundo rock, na década de 1970 e na década seguinte tocou com Ozzy Osbourne e deixou sua marca nos álbuns Speak of the Devil (1982), Bark at the Moon (1983) e Tribute (1987) e tocou também com outras artistas como: Pat Travers Band, e Gary Moore, no final da década de 1980 o cara foi para o Whitesnake e lá deixou registrado a sua técnica no excelente e não me clássico Slip of the Tongue (1989), na sua primeira passagem e nas demais deixou dois álbuns ao vivo. 

Rock News: Ouça "Consummate" a nova faixa do Suppuration


Os franceses do Suppuration vão lançar o seu novo álbum "Cube3", no dia 25 de fevereiro via Listenable Records. A arte gráfica foi criada por por Matthieu Carton antigo amigo e colaborador do grupo. Já o restante da parte burocrática como: produção, mixagem e masterização foram assinadas por Dan Swanö. O grupo já deu uma adianta e lançou a primeira faixa e a premiada foi "Consummate" que está disponível para ser ouvida aqui. 

Rock News: Assista o clipe de "After The Leaves Have Fallen" do Reverence


Os norte americanos do Reverence lançaram em 2012, o álbum When Darkness Calls, ou seja, é o seu álbum de estréia, no dia 31 de maio via Razar Ice Records. A capa do álbum foi assinada por Jobert Mello do Sledgehammer Graphix, que já prestou serviços para nomes do cenário metálico como: Primal Fear, Sabaton e Hysteria.   

Rock News: Ouça "One Way Triger" a nova música do The Strokes


O The Strokes já está preparando o sucessor de Angles (2011), e para comprovar já soltou uma inédita para deixar os fãs com água na boca, pois no final do ano os caras vão lançar o novo álbum de estúdio. O estilo som é na linha oitentista e ao invés das guitarras o lance em "One Way Trigger é comandado pelos teclados. Confira a faixa logo abaixo.  


Rock News: Curta “Sun Blows Up Today” a nova faixa do Flaming Lips



O Flaming Lips está com o lançamento do seu décimo terceiro álbum cujo título é "The Terror", e está marcado para ser lançado em 02 de abril. O trabalho de promoção é sempre recheado de surpresas e expectativas e o grupo já soltou o lyric video da faixa "Suns Blow Up Today" que também um single e o lançamento será no dia 03 de fevereiro. A produção do álbum ficou a cargo de Dave Friedman. 

Rock News: Confira o clipe de "The Nexus" do Amaranthe


Os suecos do Amaranthe lançaram o novo single "Nexus" de onde foi extraído o novo vídeo clipe. Inclusive a faixa estará presente novo álbum cujo lançamento está marcado para o segundo semestre via Spinefarm Records. O filme foi dirigido por Petric Ullaeus e a capa foi feita pelo brasileiro Gustavo Sazes cujo trabalho é conhecido e respeitado no cenário metal internacional. 

Rock News: O Rotting Christ disponibiliza a faixa título do seu novo álbum


Os gregos do Rotting Christ disponibilizaram a faixa título do seu novo álbum para a galera poder conferi-la. O décimo primeiro álbum dos caras está com o lançamento marcado para o dia 05 de março via Seasons of Mist,  e enquanto esta data não chega os caras vão trabalhando na promoção do álbum disponibilizando o material para deixar os seus fãs com água na boca. 

Rock News: O Hypocrisy revela o título, a capa, a lista de músicas e disponobiliza uma música do novo álbum


"The End of Discousure" é novo álbum, do Hipocrisy, cujo lançamento está marcado para o dia 22 de março via Nuclear Blast. O álbum foi produzido por pelo próprio líder da banda, que inclusive é um produtor de renome e tem em sua currículo inúmeros trabalhos prestados aos grandes nomes do cenário. Já a capa foi assinada por Was Benscoter (é a imagem que ilustra o post). 

24 de janeiro de 2013

Rock News: O October Tide revela título e a capa do novo álbum


O suecos da banda de death metal melódico, October Tide revelaram a capa e o título do novo álbum. "Tunnel of no Lights" é o quarto álbum da carreira da banda e esta previsto para ser lançado no final do ano pela gravadora Pulverized Records. O álbum foi gravado no Black Louge Studio, em Avesta, na Suécia e a produção foi assumida por Jonas Kjellgren.   

Rock News: O Suidakra lançou o trailer do seu novo álbum


O trailer de "Eternal Defiance" o novo álbum do Suidakra está na área para os fãs já poderem formar uma opinião do que será o novo álbum alemães. O vocalista comentou o seguinte: "Assim como os dois álbuns anteriores este também será conceitual e estamos trabalhando em conjunto com o artista plástico belga Kris Verwimp. O nosso novo conceito incluí uma série de novos elementos e variadas surpresas que vão refletir diretamente na música."   

Rock News: O Lordi revela a capa do novo álbum e do single


Os finlandeses do Lordi irá lançar o seu novo álbum "To Beast Or Not To Beast", no primeiro de março, na Europa (menos na Finlândia) enquanto na América do Norte o álbum tem a data marcada para o dias 19 de março via The End Records. O primeiro single sairá no dia 09 de fevereiro, a arte tanto do álbum quanto do single pode ser vista aqui. 

Rock News: Confira o segundo trailer de "Pinnacle of Bedlam"


Depois de disponibilizar um lyric video e mais algumas faixas do novo álbum "Pinnacle of Bedlam" cujo lançamento está marcado para o dia 15 de fevereiro via Nuclear Blast Records. Agora o novo instrumento de divulgação do álbum é um trailer de pouco mais de três minutos e desta vez a arte foi elaborada por Raymond Swanland e é a imagem que estampa este post.  

Rock News: O Spiritual Beggars anuncia o título do novo álbum


A banda sueca Spiritual Beggars, que conta com a guitarra de Michael Amott do Arch Enemy e junto com o vocalista Athanasio Papathanasio (ex-Firewind) estão trabalhando juntos no novo álbum da banda e o oitavo da carreira, cujo título é "Earth Blues" e será lançado via Inside Music Out. A banda irá celebrar o 20º aniversário com o CD  e fazer shows, incluindo uma turnê pela Europa. 

Rock News: O Corrosion of Conformity está trabalhando no próximo álbum


Os norte americanos do Corrosion of Conformity já deu o ponta inicial no material para o próximo álbum que assim como o auto intitulado também será lançado via Candlelight Records. O próximo álbum ainda não tem título definido, pois o trio Mike Dean, Reed Mullin e Weatherman Woodroe ainda estão no estágio inicial. O que é certeza é que o álbum "Eye for an Eye" e o "Megalodon" chegaram as lojas em fevereiro. 

Rock News: Allman Brothers lança gravações inéditas ao vivo


O Allman Brothers vai lançar dois álbuns com gravações antigas e inéditas, o material é ao vivo e gravado em 1972, após a morte de Duanne Allman. Os sulistas sempre gravaram suas apresentações e agora está aproveitando-as para fazer um extra, ou seja, através de uma criteriosa seleção dessas gravações está prensando-as em disco e mandando para o mercado.  No dia 12 de fevereiro (pleno carnaval brasileiro), os dois álbuns estarão chegando as lojas via American Company, o selo dos caras, mas a distribuição será feita via Entertainment One Music.  

Rock News: Sabastian Bach revela a capa e a lista de músicas de "ABachlypse Now"


O lendário vocalista Sebastian Bach irá lançar o álbum ao vivo "ABachalypse Now" no dia 26 de março via Frontiers Records. O disco terá a versão em cd/dvd que terá várias cenas inéditas e mais vídeos no material bônus e ainda por cima terá duas diferentes configurações: The Ultimate Edition cd/dvd (que terá 160 minutos) e o Standalone (dvd). Confira logo abaixo a relação completa do material incluso neste pacote.

Rock News: Assista agora o teaser de "Disarm the Descent"



Os norte americanos do Killswitch Engage vão lançar o álbum "Disarm the Descent" no dia 02 de abril pela Roadrunner Records. Os trabalhos de promoção do álbum já começaram a todo vapor e os primeiros materiais promocionais destinados a divulgação do mesmo são um curto vídeo animado e capa do álbum para a galera já começar a apreciar e já formar uma idéia do que podem esperar do novo tralho do grupo.  

Rock News: Confira "Swan Saivo" o vídeo clipe do Eternal Tears of Sorrow


Os finlandeses do Eternal Tears of Sorrow está prestes a lançar o álbum "Saivon Laipsi" em fevereiro deste e a promoção destinada ao novo álbum já começou e o primeiro material promocional é o vídeo clipe da faixa "Swan Saivo", que já está disponível e você pode assisti-lo aqui. O trabalho em torno da divulgação do novo álbum é incessante e mais um single está prestes a ser lançado para a faixa "Dark Alliance" cujo o hipotético lado B, tem a faixa "Baptized by the Blood of Angels" e obviamente será lançado antes do álbum chegar as lojas. 

Rock News: Assista "Redemption Blues" o novo vídeo clipe de Audrey Horne


Para aqueles que pensam que a noruega só tem black metal, ou o vocalsita Jorn Land está redondamente enganado, o país nórdico também tem Audrey Horne vocalsita de hard rock que vem sucesso na Europa nos últimos tempos e inclusive foi capa da Rock Hard francesa (veja aqui). O sucesso se explica com o lançamento de Youngblood que foi as lojas neste ano e o cara está milhão trabalhando na divulgação do álbum e para melhorar as coisas soltou o vídeo clipe para a faixa "Redemption Blues", que é bem legal. 

Rock News: Assista "Nothing Left To Lose" o lyric vídeo do Heaven's Beasement


Os britânicos do Heaven's Baseament depois de colocar o primeiro vídeo clipe na cena, agora retorna com uma idéia incomum, ou seja, os caras despejam um lyric vídeo para a faixa "Nothing Left to Loose" cujo lançamento deste single é aguardado para o dia de 04 de fevereiro e no mesmo dia os caras embarcam em uma turnê para divulgação do mini disco.

Rock News: O Suffocation liberou mais uma faixa


O Suffocation é uma das lendas do death metal e os caras ainda mantém-se em plena evidência lançando álbuns que fazem jus a qualquer status que recebam dentro do subgênero e por isso talvez se disser que eles são uma reunião de gênios algum desavisado poderia supor que é um exagero, mas não é. Os caras estão prestes a lançar o álbum "Pinnacle of Bedlam" e o trabaho de divulgação é incessante e mais uma faixa "Cycles of Suffering" já foi liberada para os fãs poderem curtir e ficarem também na fissura do álbum enquanto não chega a bendita data de lançamento viajemos com esta pelos vales sombrios do death metal com os mestres do Suffocation. 

Rock News> O Grave Digger está na capa da nova edição Hell Divine


Para quem não sabe a Hell Divine não é um revista impressa e sim on-line, e está gratuitamente disponível para os leitores que quiserem conhece-la e no primeiro mês do ano já vem com uma matéria bombástica com os germânicos do Grave Digger e mais entrevistas com outras de peso como Enslaved e Dying Fetus que também estão na posição de destaque. 

Rock News: O Amorphis disponibiliza capa do novo álbum


O Amorphis está trabalhando no seu próximo álbum de estúdio, Circle, que será lançado pela Nuclear Blast, no dia 19 de abril. O trabalho de promoção da bolacha já começou firme e forte e para deixar os na seca os caras não perderam tempo e já soltaram a lista de faixas e a capa que segundo Tomi Joutsem: "Representa um homem, um guia espiritual místico e andrógino. Que foi enviando de outro tempo para encontrar um novo caminho para a sua vida". 

Rock News: Assista "Smells Like a Freaks" o novo vídeo clipe do Avatar


Os suecos do Avatar não param de trabalhar em seu último álbum de estúdio, intitulado Black Waltz cujo lançamento rolou em 2012, e desta vez partiram para uma sonoridade moderna e não deixaram a peteca cair muito pelo contrário construiram um verdadeiro monumento do gênero que resolveram abraçar com muita maturidade e competência e agora mandam um vídeo clipe para a galera curtir, e tem um detalhe o filme é em preto e branco.


Rock News: Ouça aqui as duas novas músicas do Forka


Prestes a lançar o seu terceiro álbum intitulado, Black Oceans, a banda paulista Forka já começou o processo de divulgação do álbum e lançou um teaser e disponibilizou duas faixas, e ambos os materiais promocionais você pode conferir aqui. 

Rock News: Confira "Impasse" o novo vídeo clipe do Walk as Caos


O novo vídeo da rapaziada do Walk as Caos é a faixa "Impasse" cuja direção ficou sob a custódia de Doug   Cook um dos diretores da Albert vídeos independentes, o vídeo é uma miscelânea de técnicas old school de fotografias stop-motion, elementos de computação gráfica misturando ação ao vivo, juntamente com um figurino e um visual fora de série para traze-lo a vanguarda visual.

Rock Memories: Chris Robinson and Brotherhood e o Grande Ritual Cósmico



Há tempos atrás quando me deparei pela primeira vez com um disco do The Black Crowes, eu nem dei muita atenção claro que eu escutei, mas como eu estava no embalo de curtir bandas como Led Zeppelin, Black Sabbath entre outros acabou passando batido. No fundo aquela experiência ficou fixada no meu subconsciente e isso num futuro não muito obstante e faria uma tremenda diferença e me levaria a encontrar lugares que eu jamais havia sequer imaginado que pudessem ser possíveis. 

23 de janeiro de 2013

Rock News: Confira a versão alternativa do vídeo clipe de "Angie" dos Rolling Stones


Confira agora este que é segundo dos dois vídeos promocionais para a faixa "Angie" integrante do álbum Goat Head Soap lançado pelos Stones em 1973, e transformou-se num dos grandes hits dos britânicos e na época do seu lançamento atingiu a 5º posição nas paradas de singles no Reino Unido, e número nos Estados Unidos. A faixa foi composta pela dupla Jagger e Richards e a produção foi assinada por Jimmy Miller.

Rock News: O Led Zeppelin é matéria de capa da Rolling Stone argentina


Assim como no Brasil e na Espanha a Rolling Stone argentina também trouxe na o Led Zeppelin e a matéria é a mesma entrevista com Jimmy Page onde o astro que esteve a frente da banda do início até o fim em 1980. Na entrevista Page revela vários detalhes como o seu envolvimento com o ocultismo e rebate albumas lendas criadas em torno do grupo, enfim é uma edição interessante e para quem gosta da banda e coleciona os álbuns é mais um item para a sua coleção.

Rock News: Confira vídeo da apresentação do Nightwish em Buenos Aires


Já é de conhecimento de todos os fãs e não fãs da banda finlandesa, o Nightwish que a ex-vocalista Annete Olzon saiu da banda de uma maneira nada amistosa, mas isso já é passado e para o seu lugar foi recrutada a bela Floor Jansen (ex-After Forever) e atual Revamp para substituí-la nas demais datas da turnê que o grupo se encontra atualmente. A data na capital da Argentina, Buenos Aires teve um vídeo com a atual vocalista do grupo e os fãs que não puderam ainda vê-la poderão matar a curiosidade agora. 

Rock News: Ouça o novo single do Vreid


A banda norueguesa, Vreid, lançou hoje o seu novo single, "The Way of the Serpent", que integra o álbum"Welcome Farewell" cuja datas de lançamento estão marcadas para o dia 22 de fevereiro e 05 de março. O som do grupo é um mix entre metal clássico oitentista e setentista e como manda a tradição do país nórdico o black metal também está ali com a sua presença mais do que garantida. Enfim o trabalho é fruto de um trabalho árduo segundo o baixista do grupo.

Rock News: Confira "Embers and Revelations" o primeiro clipe do Weapon


Os canadenses da banda de Black/Death metal, o Weapon estão prestes a lançar o primeiro disco de suas carreiras pela Relapse Records e para antecipar a promoção e já deixar os adeptos do gênero com água na boca o jeito foi soltar um vídeo clipe e a faixa escolhida foi "Embers and Revelations" que obviamente está no álbum auto intitulado.

Rock News: Assista "Mindfuck" o vídeo clipe do Emergency Gate


O ano de 2013 é um ano que promete na música, e o Emergency Gate já começa o ano com gás total e a primeira demonstração dessa força é o lançamento do vídeo clipe da faixa "Mindfuck", que estará presente no quinto álbum do grupo intitulado "You" cujas datas de lançamentos estão marcadas são: dia 28 de janeiro na França e na Inglaterra, no dia 25 de janeiro no restante da Europa, no dia primeiro de fevereiro é a vez da América do Sul e por último no Japão no dia 6 de março.  


Rock News: O álbum Koi no Yokan do Deftones será lançado em vinil


A banda de metal alternativo norte americana, o Deftones lançou no ano passado o álbum "Koi No Yokan" e o mesmo foi agraciado com o Grammy e inclusive o álbum foi aclamado pela crítica e principalmente pelos fãs da banda. O álbum foi muito bem na sua primeira semana de vendas e apavorou com estes números 65 mil cópias. Enfim premiações não faltaram a Revolver Magazine o elegeu como melhor álbum do ano e o primeiro single "Tempest" foi lá para o Top5 e o New York Time por sua vez o colocou-o também como o álbum do ano. 

Rock News: Udo Dirskischneider e Marco Hietala farão participação especial no novo single do Lazy Bonez


Udo Dirskschneider e Marco Hietala vão participar de "First to Go", o novo single da banda de heavy metal melódico finlandesa Lazy Bonez cuja formação conta com três membros de outra banda finlandesa já bem conhecida no cenário internacionao o Tarot. A faixa escolhida para ser o single destinado a promover o álbum de estreia intitulado "Vol.1" será lançada no primeiro dia de março.  

Rock News: Confira aqui "Karma" o vídeo clipe do Your Demise


Os britânicos da banda de Hardcore, Your Demise estão desfilando nas paradas com o vídeo clipe da faixa "Karma". O vídeo foi extraído do EP "Cold Chillin" que apresenta um som forte carregado de groove, riffs e vocais venenosos. O clipe foi dirigido por "Pheonix" Dickinson cuja tradição seguidas por declarações polêmicas e bombásticas acompanhado de um visual carregado e por definir a internet com um lugar em chamas através de sua arte, música seja lá o que for independente das convenções "Karma" é um trabalho diferente.

Rock News: Assista "Sunburnt" o novo vídeo clipe do Underoath


Com algumas datas cujos ingressos já estão esgotados, o Underoath está na sua turnê de despedida dos palcos e os caras continuam a trabalhando a todo vapor nestes últimos instantes de sua carreira e o último lançamento foi a coletânea "Antology 1999-2013" lançada em novembro de 2012, cuja produção foi assinada por Matt Goldman.  

Rock News: Confira "Bruane Brenn" o novo single do Kvelertak


Um dos compromissos deste blog não é só mostrar os artistas já conhecidos do público, nós temos também a intenção de mostrar outras bandas desconhecidas e mostrar que a boa música está ai e que o rock como muitos pensam ainda não morreu e está muito longe do fim. A banda escolhido foi o Kvelertak banda de rock originária da Noruega, que está prestes a lançar o álbum "Meir" em março pela Sonny Music Scandinavia. O álbum foi produzido por Kurt Ballou, e as gravações aconteceram no Godcity Studios em Salem (isso mesmo naquela cidade retratada no filme As Bruxas de Salem), Massachussets, nos Estados Unidos da América. 

Rock News: Biografia autorizada sobre Peter Steele está a caminho


A biografia autorizada sobre Peter Steele (ex-Carnivore) e Type O Negative intitulada "Soul on Fire" está em sendo escrita neste momento. O autor é o renomado jornalista Jeff Wagner, que é autor da obra Mean Deviation: Four Decades Of Progressive Heavy Metal, e na redação da obra está programada a contar a história do músico através de uma investigação minuciosa sobre a vida Peter cujo apoio parte daqueles que o conheciam muito bem, enfim escrito por um fã e principalmente para os demais fãs.