9 de abril de 2013

Rock News: Assista "Tales of thy Spineless", o novo clipe do Hypocrisy


Além de lançar disco novo, o Hypocrisy, para promovê-lo lançou o o vídeo clipe para a faixa, "Tales of thy Spineless", oriundo de um show gravado em Estocolmo, na Suécia, em 22 de março e o vídeo faz uma breve viagem pelo momento atual da carreira do grupo sueco, que já contabiliza mais de duas décadas de estrada. 


Rock News: Confira "My God is the Sun" a nova faixa do Queens of the Stone Age


Os norte americanos do Queens of the Stone estão prestes a lançar o sexto álbum de seu carreira. Intitulado, ...Like Clockwork, tem data de lançamento prevista para 03 de junho. O disco conta com 10 faixas, todas inéditas. 

8 de abril de 2013

Resenha de disco: Ghost - Infestissumam (2013)


Com um visual e som para lá de fantasmagóricos, o Ghost, estreou em 2010, com Opus Eponymous e imediatamente caiu nas graças do público e reuniu em torno de si grandes nomes do cenários, pois vários músicos consagrados se renderam aos encantos dos suecos mascarados. O grande mistério reside no fato de todos usarem máscaras e por usarem nomes como: Papa Emeritus e Nameless Ghouls, ou seja, as identidades são desconhecidas e tal artifício gera ainda mais fascínio nos fãs e na imprensa sensacionalista, que afirma ter descoberto a identidade do líder (vocalista).