4 de maio de 2013

Children of Bodom lança o lyric vídeo para "Transference"


O Children of Bodom está prestes a lançar mais um álbum de inéditas, mas resolveu adiantar material novo e sem quaisquer delongas soltou na rede, lyric vídeo de "Transference". O álbum Halo of Blood chegará nas lojas em junho via Nuclear Blast. 

Confira "Come Back Life", o novo vídeo clipe, do Kadavar


O mais novo álbum, do Kadavar chama-se Abra Kadavar e para promovê-lo a banda solta o vídeo clipe para a faixa, "Come Back to Life".O álbum está sendo colocado no mercado de vários países via Nuclear Blast. Tomara que desta vez, o Brasil não fique de fora. 

Confira a faixa, "Hope in Hell" do Anvil


Depois de Juggernaut of Justice (2011), o Anvil, está prestes a lançar o álbum, Hope in Hell, que marca a estreia do baixista, Sal Italiano. A produção foi assinada por Bob Marlete e será lançado via SPV/Steamhammer. O álbum conta treze faixas do mais puro e tradicional heavy metal praticado pela banda a três décadas. 

3 de maio de 2013

Luto no Metal: Morre aos 49 anos, Jeff Hanneman, guitarrista do Slayer,.


O que parecia ser uma brincadeira sem graça de um amigo, era uma verdade triste e nada fácil de aceitar e entender, mas que é natural e acontece independente de como, quando e aonde, entende?. Infelizmente é uma das certezas, que temos quando chegamos ao mundo é que inevitavelmente iremos morrer de qualquer jeito.