3 de maio de 2013

Luto no Metal: Morre aos 49 anos, Jeff Hanneman, guitarrista do Slayer,.


O que parecia ser uma brincadeira sem graça de um amigo, era uma verdade triste e nada fácil de aceitar e entender, mas que é natural e acontece independente de como, quando e aonde, entende?. Infelizmente é uma das certezas, que temos quando chegamos ao mundo é que inevitavelmente iremos morrer de qualquer jeito. 


No mundo do rock, esse tipo de acontecimento é praticamente normal devido ao estilo de vida adotado por alguns dos nossos ídolos, que as vezes partem de maneira inesperada e deixam muitas saudades e tornam-se mitos, eternos. A vítima desta vez foi o guitarrista, do Slayer, Jeff Hanneman. Ele havia passado maus bocados por conta de uma picada de aranha e teve inúmeros problemas de saúde e chegou a se submeter a uma cirurgia arriscada, pois quase perdeu o braço. 

No dia 02 de abril, no Facebook, na página oficial da banda foi confirmada a morte do guitarrista, que já estava internado no hospital perto de sua casa e as onze horas da manhã foi acometido por uma insuficiência hepática e infelizmente partiu para o outro lado. Jeff deixou Kathy suas esposa, Kathy sua irmã e Michael e Larry seus irmãos. 

Infelizmente não poderemos mais ouvir os sons poderosos de sua guitarra e nem vê-lo em qualquer lugar tocando suas músicas, dando entrevistas e autografando os discos e demais materiais do Slayer para os seus fãs. Fica um vazio, que jamais será preenchido.

Descanse em paz! 



















Nenhum comentário:

Postar um comentário