22 de novembro de 2012

Rock News: Confira "Doom and Gloom", o novo vídeo clipe dos Rolling Stones


Os Rolling Stones completam cinqüenta anos de carreira neste ano, e mostram a sua boa forma afirmando porque são a "Maior Banda de Rock do Mundo". Doom and Glood a nova faixa, que gravada especialmente para a coletânea "Grrr!" é apenas uma amostra do que os caras ainda são capazes de fazer e deixam claro que estão longe de acabar.    

Rock News: O Violator disponibiliza nova faixa "Endless Tyrannies"


A banda brasiliense de Thrash Meta, o Violator está revelando a capa e o título do seu novo álbum, o track list e também soltou uma faixa que constará no álbum. Scenarios of Brutality é o sucessor do mini álbum, Annihilation Process que foi lançado em 2010, e o álbum foi gravado no Stage Studio One, na Alemanha e a produção do material foi assinada pelo produtor Andy Classen. A temática do álbum aborda a situação política e social brasileira e a capa foi elaborada por Andrei Buzikov. Só a data de lançamento que é incerta. 

20 de novembro de 2012

Capas Históricas: Rolling Stones - Beggars Banquet (1968)


Na carreira dos Rolling Stones, as polêmicas sempre foram constantes principalmente no começo da carreira na década de 1960, a banda se via as voltas com a perseguição da imprensa e principalmente com a perseguição das autoridades e por conta disso, a banda protagonizou uma série uma série de escândalos no Reino Unido. Em 1967, a banda deixa de ser uma banda de blues e passa fazer Rock, mas não se esqueceu da sua identidade e assim lançou Between the Bottoms, que é uma verdadeira obra prima e também viu-se as voltas com a justiça depois da batida da polícia em Redlands, na casa do guitarrista Keith Richards e todos os que estavam presentes na casa naquele momento foram em cana, e nesta história estão inclusos mais dois membros da banda, Mick Jagger e Brian Jones (velho conhecido das autoridades). O motivo da batida e da prisão da galera foi simples, porte de drogas cuja denúncia foi feita pelo jornal londrino, News of the World que resolveu se vingar de Jagger devido ao fato do vocalista ter ameaçado processar a revista devido a uma matéria sobre ele e o assunto claro, que era o envolvimento do vocalista com drogas e para provar que estavam certos, fizeram a denúncia.