9 de julho de 2012

Rock News: Ozzy Osbourne é nomeado a maior estrela mundial do rock


De acordo com o Correio Birmingham, o vocalista do Black Sabbath Ozzy Osbourne foi nomeado "a maior estrela de rock do mundo da atualidade" pelos leitores da revista britânica Kerrang!. 


Saudando Ozzy Osbourne como a maior estrela de rock do mundo a Kerrang disse que: "Em junho, ele provou ser a maior estrela de rock do mundo, pois ele cantava como o próprio diabo, no Download Festival com o Black Sabbath e do seu microfone, ele trovejava seu poder selvagemente.

E o seu companheiro do Black Sabbath, o guitarrista Tony Iommi também desembarcou no Top 10, da Kerrang!, onde foi descrito pela revista como "um deus do metal a espinha dorsal de puro aço".

Como todos já sabemos o guitarrista foi diagnosticado com câncer no ano passado, forçando o Black Sabbath a fazer uma drástica redução no seu ritmo de shows, obrigando inclusive a banda a se mudar para Londres onde estão atualmente gravando seu próximo álbum de estúdio, pois assim Iommi poderia ficar perto de seus médicos para facilitar o seu tratamento.    

       
















Nenhum comentário:

Postar um comentário