10 de julho de 2012

Rock News: O Coroner irá lançar seu primeiro DVD em breve!


A lendária banda de Thrash Metal da Suiça Coroner em breve lançara o seu primeiro DVD e o material trará a performance do grupo no Hellfest de 2011 e além do show acompanha o produto uma entrevista concedida pelo guitarrista Tommy Vertelli para a Riff-Mag no local do show.


Durante uma entrevista concedida por Marky Edelman para a Thrashhead baterista do grupo, quando foi perguntado sobre a possibilidade da banda voltar a entrar em estúdio para gravar um novo álbum de estúdio ele imediatamente respondeu "Não, nós não. Porque existem várias razões para que isto não aconteça, pois além de todos termos empregos normais por exemplo Ron Royce está trabalhando para uma empresa, enquanto eu trabalho para um colecionador de arte e tenho família que incluí uma filha pequena, pois hoje já tenho mais a liberdade que eu tive no passado e então isso não me permite dizer que vou passar um mês trancafiado num estúdio". "Eu não posso simplesmente cancelar ou adiar o meu trabalho e muito menos passar qualquer tempo que seja longe da minha família". "Já o Tommy Vertelli tem o estúdio, dele, e é, totalmente ocupado com os trabalhos dele, por isso vejo que é ilusão dizer que vamos gravar um novo álbum porque levaria um bom tempo para ficar pronto". Nas condições atuais levariamos três ou quatros anos até mais para gravar um novo álbum, enfim seria algo estranho nestas condições, mas vamos esperar três ou quatro semanas para então nos reunirmos para conversar sobre os rumos que tomaremos no futuro". "Pois eu entendo que para realizar uma empreitada destas você tem ser uma banda de verdade, tem que estar e outros lugares, longe tudo, para em apenas três semanas dar conta do recado sem embargos foi sempre essa a nossa maneira de fazer as coisas." Mas o mais provável que irá acontecer é que poderemos gravar uma música para incluir nestes poucos shows". "E pensamos também em incluir no dvd vários pedaços dos shows que vamos fazer e isso significa incluir imagens antigas como, por exemplo o show que fizemos em Zurique ao lado do Kreator e do Celtic Frost e coisas assim". "Enfim finalizando a sua pergunta não, não gravaremos um novo álbum".

Bom independente do resultado final, esperamos que nós brasileiros fãs do grupo e do estilo em geral possamos ter o prazer de também desfrutar destes bons momentos que o Coroner irá patrocinar para seus fã norte americanos e europeus.
  








Nenhum comentário:

Postar um comentário