11 de julho de 2012

Rock News: Blind Guadian não fará mais shows até 2014


O vocalista do Blind Guardian Hansi Kürsch deu a seguinte declaração que o grupo não fará mais shows até 2014, mas antes de encerrar as atividades temporariamente o grupo ainda fará mais um apresentação na Alemanha.


O vocalista ainda disse que "Apesar de estar na estrada a experiência que obtivemos sempre foi positiva para nós e por outro lado isso exige que nós empenhemos boa parte, ou seja a maior parte de nosso tempo livre e isso tira o nosso foco das composições e justamente por isso decidimos dar uma parada em nossas turnês para poder compor de maneira adequada".

"Este tempo que passaremos dedicados a compor material novo será um desafio e crio que iremos nos divertir muito, enfim será excitante para todos nós". 

"Por isso a última chance que os fãs terão de nos ver antes de 2014 é no show que faremos no Rockharz em Ballenstedt, aqui na Alemanha, cuja data é dia 13 de julho sexta-feira, então não percam esta oportunidade!". 

E para finalizar gostaria de falar sobre o boxset que iremos lançar, esta caixa irá trazer versões remixadas das obras completas gravadas em estúdio (com base nas versões originais) que fizemos para a Virgin Records. Eu particularmente fiquei muito impressionado com a qualidade do material, principalmente com as músicas que ainda não tocamos ao vivo e nas próximas semanas voltaremos a trazer-lhes mais informações sobre este material, que estará repleto de material bônus e mais toneladas de outros atrativos que serão incluídos.     

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário