9 de julho de 2012

Rock News: O Pig Destroyer está gravando novo álbum


Os caras do Pig Destroyer estão neste momento em estúdio, trabalhando no seu próximo álbum que será o quinto de sua carreira, os trabalhos de gravação e produção estão ocorrendo no Visceral Sound Studios, em Alexandria, na Virgínia. O álbum ainda não tem título, mas conforme o descrito no press-release será um retorno ao som cru e primitivo  contando com 19 faixas do mais puro e brutal misantrópico grindcore. O lançamento acontecerá via Relapse Records no final de 2012. 



Para gravar o novo álbum, o grupo recrutou o baterista Adam Jarvis do Misery Index, para emprestar as suas habilidades e somar forças deixando a marca poderosa de sua bateria cheia de ódio. 


O guitarrista Scott Hull comentou o seguinte "As gravações da bateria começam esta semana e sinceramente eu estou muito espantado com Adam que se mostrou até agora um grande mestre do seu instrumento indo além de sua zona de conforto, tocando em outros padrões.Ele já veio pronto para o estúdio, ou seja, já veio para destruir e o fez logo nos primeiros takes, enfim ele é um soldado e todos estamos ansiosos para ver o que irá acontecer nas próximas jams". 


      

Nenhum comentário:

Postar um comentário