10 de julho de 2012

Rock News: Ozzy e Sharon Osbourne falam em favor de Randy Blythe


Depois das vigílias feitas pelos fãs, e de vários músicos do cenário manifestarem o seu apoio ao vocalista do Lamb Of God é a vez da maior estrela do rock e sua esposa demonstrarem o seu apoio a Randy Blythe que ainda segue preso na República Checa, onde é acusado de homicídio de um fã cujo acidente que o vitimou ocorreu em um show na cidade de Praga em 2010. 

Ozzy Osbourne e sua esposa Sharon e empresária manifestaram o seu apoio ao vocalista do Lamb Of God através do Twitter, Sharon escreveu um post dizendo: "Por favor apoiem Randy Blythe do Lamb Of God", já Ozzy Osbourne em sua mensagem apenas repetiu o que sua esposa já tinha dito.

Já as novidades sobre o caso não são nada animadores e apenas servem para alimentar o espetáculo que incide cruelmente sobre o caso do vocalista que ainda permanece preso, mas a Procuradoria Estadual de Praga já entrou com um pedido pedindo para que fosse acatada a decisão de libertar o cantor pela fiança já paga.

Na segunda feira (9 de julho), o porta voz Zenklová do escritório do advogado que está defendendo Randy Blythe disse que "a denúncia foi entregue ao tribunal de Praga na sexta-feira passada". 

Zenklová disse ao Prague Daily Monitor, que ele não poderia exemplificar o que justificaria a queixa e partir de agora quem irá lhe dar com este situação é o tribunal de Praga. 

O tribunal de Praga pode acatar a denúncia e também pode anula-la e também pode aprovar ou não a libertação através da fiança, o advogado ainda quis argumentar, comentar sobre isso disse o juiz Petr Fassati. 

Randy Blythe é acusado de provocar no fã que faleceu "lesão corporal de quarto grau" e por isso se for condenado pode ser a passar até 10 anos na cadeia.  





Nenhum comentário:

Postar um comentário