8 de julho de 2012

Rock News: Nergal diz:"Todos um dia deveriam ter câncer, pois iriam aprender muito com ele".


Recentemente o repórter Mattias Kling do Aftonbladet, fez uma entrevista com o vocalista/guitarrista do Behemoth Adam "Nergal" Darski, na edição do festival Rock Getaway deste ano que aconteceu de 05 à 06 de junho na Suécia. Confira como foi esta conversa. 

Mattias: Sobre a sua batalha contra uma forma grave de leocemia o que ela contribuiu para mudar a sua vida? 

Nergal: Eu diria isso de várias maneiras e para falar de verdade como isso me fez ser uma pessoa melhor eu tenho que ressaltar em nível mental, espiritual e isso não tem nada haver com as minhas formas físicas embora eu esteja mais forte. E isso pode ser controverso e polêmico para você e para qualquer outra pessoa, mas "todos um deveriam ter câncer, pois iriam aprender muito com ele", você sabe o quero dizer com isso? Obviamente eu não quero e nem desejo que as pessoas fiquem doentes, pois isso é apenas uma metáfora para que as pessoas entendam sobre o seu potencial, sobre sua capacidade de transformar para os seus desejos e sonhos em realidade.   

Mattias: Como anda o processo de gravação do próximo álbum do Behemoth? 

Nergal: Eu ainda não posso dizer nada de concreto, pois ainda estamos na fase de composição e temos apenas cinco canções e mais algumas boas idéias, para serem desenvolvidas, e os trabalhos em conjunto só vai começar nas próximas semanas e o que posso dizer com mais certeza é que o álbum será lançado em 2013, um bom ano para um lançamento do Behemoth chegar as lojas.    

Mattias: Sobre o disco novo os fãs podem esperar ouvir o "Behemoth mesmo"? 

Nergal: Eu não sei o que você está querendo dizer com 'Behemoth mesmo', porque nossos álbuns nunca se repetem e pelo visto você sabe do que eu estou falando. Cada vez que vamos trabalhar em um novo álbum é um grande desafio que nos propomos realizar e os disco saem naturalmente um diferentes uns dos outros e por isso que eu lhe digo que este novo álbum vai ser diferente do Evangelion (2009) assim como ele foi diferente do The Apostasy (2007), e o que eu posso dizer a mais é para que os fãs e todas as demais pessoas tenham paciência que logo serão surpreendidos.  














 

Nenhum comentário:

Postar um comentário