13 de janeiro de 2013

Rock News: Randy Blythe diz estar pronto para retornar a Praga


A novela que o vocalista vem protagonizando na República Checa, na cidade de Praga, onde ele foi primeiramente acusado de homicídio e preso, porque um fã que tentou subir no palco durante uma apresentação do grupo, em 2010 na capital foi empurrado pelo vocalista e na queda bateu com a cabeça e morreu um mês depois. Quando o grupo retornou para cumprir as datas na República Checa o vocalista foi preso e permaneceu preso na prisão Pankrac (onde ficou por 37 dias) enquanto aguardava a deliberação do judiciário do país em questão aceitar o pedido de fiança cujo o primeiro fixado em 200 mil doláres foi negado e na segunda tentativa o valor simplesmente dobrou e pouco tempo depois o vocalista foi solto e imediatamente embarcou para os Estados Unidos. 


Quando o vocalista retornou ele deu entrevistas para alguns canais de notícias do seu país e afirmou que retornaria para o julgamento independente do resultado, já que existe a real possibilidade dele passar dez anos preso pelo incidente. No dia 03 de dezembro ele foi realmente indiciado por homicídio culposo e desde então vem se preparando mentalmente para enfrentar uma árdua e longa baralha nos tribunais da República Checa, pois o julgamento começará em fevereiro. Para Randy Blythe voltar para o julgamento significa fazer o correto porque existe de um lado uma família que perdeu um parente e neste caso o correto segundo o vocalista é retornar e esclarecer tudo e provar a sua inocência, pois é o que manda o coração de Blythe: "Que é fazer a coisa certa. Eu não posso virar as costas para a coisa certa". 

A comunidade do metal norte americano, os fãs e os músicos das grandes bandas tem prestado enorme apoio a Randy, desde o começo e prometem fazer mais barulho em favor do artista que atravessa um dos piores momentos de sua vida e de sua carreira que pode ser abreviada se na pior das hipóteses ele for condenado e pegar a pena máxima que é de dez anos de cadeia, pois ele já está na casa do quarenta anos e nesse caso extremo ele saíra de lá já na casa do cinquenta fato que não é nada agradável e realmente é muito preocupante porque em primeiro lugar está em jogo a liberdade de um homem e estar preso em outro país não é nada agradável, correto? 

Para nós fãs do grupo ou não só resta torcer que Randy Blythe comprove a sua inocência e retorne a sua rotina e nos brinde com grandes álbuns e shows. A equipe da Rock N Roll Maniac estará de olho nos desdobramentos do caso e assim que surgirem maiores detalhes sobre a situação que já está indo para os seus capítulos finais. E também aproveitamos para expressar a nossa solidariedade, mas também se ficar comprovada a culpa de Blythe concordamos que ele deve permanecer preso e pagar pelo erro.   

        

  














Nenhum comentário:

Postar um comentário