16 de janeiro de 2013

Rock News: O Machine Head está prestes a entrar em estúdio


O Machine Head está prestes a entrar em estúdio para começar o processo de composição e gravação do sucessor do clássico, Unto the Locust (2011). Em recente entrevista o guitarrista e vocalista, Robb Flynn afirmou que ele e os seus companheiros não pensaram no direcionamento musical a ser seguido, mas admite pensar fazer faixas mais curtas e cita como influência, Postmortem do Slayer. 


Flynn reitera a conversa dizendo que: "Phill me disse que tem alguns riffs, Dave me enviou por e-mail e eu por minha vez também tenho os meus caminhos que também são interessantes. Como eu disse antes não planejamos o direcionamento apenas começamos a trabalhar no álbum mais para frente tudo acontecerá naturalmente".  

Para nós fãs e admiradores do som do Machine Head só resta ficar no aguardo para ver o que o grupo irá aprontar dessa vez, e espero que tenham em mente os álbuns The Blackening (2007) e Unto the Locust (2011), que devolveu a eles o prestígio que havia sido perdido devido as experimentações que fizeram no final da década de 1990.   











Nenhum comentário:

Postar um comentário