17 de janeiro de 2013

Rock News: O Trivium está gravando o sucessor de "In Waves"



Os Estados Unidos sempre participaram de forma brilhante do cenário heavy metal apresentado o seu melhor através de bandas que sempre fizeram a diferença e querendo ou não nas últimas décadas vem na dianteira nas mudanças  subseqüentes novidades que aparecem a cada ano. Uma dessas bandas é o Trivium que vem fazendo um excelente trabalho nos álbuns lançados. 


No mês de janeiro, o Trivium entrou em estúdio para trabalhar no sucessor de In Waves (2011) e o novo álbum terá a produção de David Drainman, que é vocalista do Disturbed, e as gravações estão acontecendo no Texas, na cidade de Austin. 

O vocalista Matt Heaf disse em entrevista recente que o grupo já tem o título do álbum e das faixas e da  capa também, mas ainda é segredo e por isso não pode revelar mais detalhes sobre ambos e adiantou que o álbum poderá ser lançado no terceiro trimestre de 2013. E completou dizendo que os fãs podem esperar por mais um excelente álbum que trará todos os elementos já aplicados no passado em um único pacote. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário