16 de janeiro de 2013

Rock News: Confira "Dark side of Me" do Coheed and Cambria


O Coheed and Cambria lançou o lyric video para "Dark Side of Me" faixa cuja presença está garantida no novo álbum "The Afterman: Descension" que é a segunda parte de um conjunto de dois álbuns e a primeira parte "The Afterman: Ascension" que foi lançada em outubro de 2012. A segunda parte está marcada para ser lançada em março.   



Claudio Sanchez disse que: "Esta é, sem dúvida, a música mais honesta que eu já escrevi. Apesar de todas as músicas poderem ser interpretadas a partir do personagem principal da história. Elas foram inicialmente escritas de maneira muito espontânea. Nos passado, eu sempre tive a idéia predeterminada do que seria a história quando me aproximei das músicas. Eu permiti que os eventos de minha vida dirigissem o conceito e, portanto, abriu-se portas para que as composições se elevassem a grau maior".     

Para acessar o vídeo clique neste link










Nenhum comentário:

Postar um comentário