16 de janeiro de 2013

Rock News: O U2 encontra-se em estúdio gravando novo álbum


Depois de três após lançar "No Line on the Horizon" o U2 está neste momento trabalhando em estúdio para lançar seu novo álbum e assim mais uma vez poder mostrar que continua uma banda relevante e que ainda tem muito para mostrar aos seus fãs e admiradores. Os caras sempre mostraram-se antenados com o mundo da música. 



Bono recentemente concedeu uma entrevista para o jornal britânico, The Sun, Bono, disse que está trabalhando nas gravações do seu 13º álbum de estúdio, que pelo visto está sendo muito esperado pelos fãs e imprensa, e adiantou que o título poderá ser "10 Reasons to Exist". O vocalista disse, "Nós estamos já o estamos chamando assim, mas existem mais ou menos um seis nomes para ele". Alguns rumores por trás dos bastidores dizem que o outro nome possa ser Songs of Ascent". 

Não existe nenhuma informação sobre o álbum e por isso não dá para falar quem é o produtor e muito menos falar sobre qualquer detalhe que envolva o direcionamento seguido pelos irlandeses. A gravadora Mercury apenas informou que em 2013, com certeza teremos um novo álbum do U2, para colocar nas prateleiras das lojas. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário