16 de janeiro de 2013

Rock News: O Pretty Maids lançara novo álbum em março


A banda dinamarquesa, Pretty Maids, irá lançar o seu novo álbum, "Motherland" no dia 22 de março pela Frontiers Records. A banda começou o processo de composição do álbum em 2012. A produção ficou sob tutela de Jacob Hansen pela segunda vez.  


Segundo Ronnie Atkins: "Sabíamos que a tarefa para compôr o sucessor de Pandemonium, seria difícil. Me lembrei de quando fizemos álbuns do tipo de "Future Warriors" e tentamos copiar as músicas do anterior para manter o mesmo equilíbrio. Mas desta vez foi diferentes compusemos o que surgiu naturalmente, ou seja, sem copiar padrões é assim que nasceu "Motherland". Um sucessor a altura de Pandemonium". 

Sobre a produção Ronnie disse que: "Jacob foi a escolha natural, já que trabalhar com ele em Pandemonium foi algo tranquilo, sem problema nenhum. Eu estou certo que "Motherland" vai dar certo porque tem todos os ingredientes de um excelente trabalho do Pretty Maids, quiça até mais melódico do que o seu antecessor. Um sucesso digno". O Pretty Maids já tem a agenda praticamente lotada e uma das datas mais importantes é o conhecido festival alemão Wacken Open Air. 

   






















Nenhum comentário:

Postar um comentário