28 de agosto de 2012

Rock News: Veja o teaser do novo álbum Soulspell


O Soulspeel é uma criação de Heleno Vale, ou seja, o projeto é liderado por ele e já possui dois álbuns A Legacy of Honor (2008) e The Labyrinth of Truths (2010) e agora está se preparando para lançar o álbum Hollow´s Gathering que é o terceiro trabalho deste projeto e está com o lançamento marcado para o dia 12 de outubro na Europa e na América do Norte pela gravadora Inner Wound Recordings e para o mercado brasileiro estará disponível no dia 19 do mesmo mês via Hellion Records.



Seguindo o exemplo do trabalho anterior, este álbum trás participação especial de uma constelação de estrelas do heavy metal como: Tim Owens (Ripper), Blaze Bayley, Michael Vescera, Amanda Sommervile, Marcus Grosskopf entre outros. 

A trama está descrita neste press-release fornecido pela gravadora: "O projeto foi criado pelo baterista Heleno Vale. Muitos vocalistas interpretam diferentes personagens numa história que aborda os sentimentos humanos de uma forma única. Esses personagens enfrentam situações de conflito interno, quando são obrigados a tomarem decisões que, sem seu conhecimento, afetam o curso do presente, futuro e mesmo o passado de todos os outros personagens da trama. Embora a história transcorra nos dias de hoje, muitos eventos históricos são, também, entrelaçados a ela. A história do Soulspell pretende nos fazer pensar como um garoto de apenas quinze anos de idade, um poderoso e maléfico dragão, ou mesmo um simples e humilde lenhador, podem interferir na vida de todos nós, de quaisquer dimensões, apenas vivendo e acreditando”.

Veja agora o Teaser: 











Nenhum comentário:

Postar um comentário