28 de agosto de 2012

Rock News: O Iron Maiden está relançando 8 álbuns em vinil


O Iron Maiden está comemorando em grande estilo o sucesso de sua atual turnê e o fato é tão verdadeiro que para comemorar, a Maiden England Tour, e o sucesso de vendas tanto nos EUA como no Canadá lugares onde a banda vem quebrando vários recordes de vendas, os motivou a relançar em vinil, picture disc os oito primeiro álbuns que virão em versões luxuosas.



Os primeiros a aterrizar nas lojas serão: Iron Maiden (1980), Killers (1981) cuja data está prevista para dia 15 de outubro, enquanto The Number of the Beast (1982) e Piece of Mind (1983) estarão disponíveis apenas em novembro e o restante será lançado em 2013 que começara pelos álbuns Powerslave (1984) e Live After Death (1985) e no mês de fevereiro para encerrar a festa de relançamentos chegam as lojas Somewhere in Time (1986) e Seventh Son of a Seventh Son (1988). Todos os álbum são de 180 gramas. 

Pena que os fãs brasileiros nunca são lembrados e não tem uma prensagem deste material para e sempre tem que ficar de fora. Por isso cadê a imprensa que havia anunciado a volta do vinil no Brasil, onde eles estão agora?  




Nenhum comentário:

Postar um comentário