30 de agosto de 2012

Rock News: O Iron Maiden relançara o álbum ao vivo Maiden In England em 2013


Durante a entrevista concedida a Rock Hard alemã o líder e baixista da lendária banda de heavy metal britânica um dos grandes destaques da NWOBHM na década de 1980, o Iron Maiden disse que será lançado um dvd intitulado Maiden England em homenagem a atual turnê que também é uma comemoração da mesma realizada na década de 1980 para a promoção do álbum Seventh Son Of Seventh Son (1988), cujo show rolou na cidade inglesa de Birmigham. 


O vídeo original foi lançado em 1989, apenas em vhs e está prestes a ser lançado pela primeira vez em dvd, mas na época em que foi lançado também teve uma edição tanto em vinil quanto em cd e já estão de fora de catalogo há muito tempo. 

Steve Harris não divulgou nada sobre o conteúdo que o vídeo álbum trará e também não há nada certo sobre a inclusão da terceira parte do documentário The History of Iron Maiden, cujas duas partes já foram lançados primeiramente o The Early Days (2004) e a segunda parte está em Live After Death (2008). A única coisa que é certeza é sobre o lançamento que acontecerá no primeiro semestre de 2013. 

Atualmente a banda encontra-se em turnê pelos EUA e Canadá com a Maiden England Tour 2012, e a digressão já apontada como uma das mais rentáveis do primeiro semestre de 2012 e provavelmente está turnê se estenderá além da América do Norte e passara por outros países nos meses posteriores e tomara que o Brasil esteja incluso e que o cenário utilizado por este lugares seja utilizado por aqui também.     














Nenhum comentário:

Postar um comentário