30 de agosto de 2012

Rock News: Rolling Stones lança box triplo em vinil em edição limitada


Hoje foi o dia dos Rolling Stones neste blog primeiramente com notícia sobre o retorno (leia notícia aqui) e poucas horas depois outro grande anúncio o lançamento do documentário Crossfire Hurricane (leia a notícia aqui também), e novamente depois de mais algumas horas outro anúncio sobre a banda nos chega e é sobre outro lançamento sobre o grupo.  


Dessa vez, o lançamento faz parte do projeto lançado pela banda que visa colocar no mercado para os seus fãs e o The Stones Archives ataca novamente com The Brussels Affair que é um bootleg oficial (assim com o Deep Purple fez), mas recebe um tratamento especial e desta vez o pacote será disponibilizado na versão vinil. 

The Brussels Affair é uma caixa com três discos de vinil em 180 gramas e trás um show da tunrê do álbum Goat Head Soup (1973). Todos os box tem a assinatura a mão de Mick Jagger e de Keith Richards e também tem um encarte cujo texto foi escrito por Nick Kent, um renomado jornalista britãnico que inclusive acompanhou a banda durante a turnê. Tem também fotos inéditas além de uma litografia e um relógio, embalados num pacote especial. 

Veja aqui algumas imagens do material: 

    













Nenhum comentário:

Postar um comentário