5 de julho de 2012

Rock News: Veja fotos e um vídeo do fã que morreu depois do incidente com Randy Blythe


O caso envolvendo Randy Blythe realmente parece não ter uma solução definida já que não existe nenhum deliberação precisa do tribunal da República Checa definindo as condições de liberdade para o vocalista e isto já está se transformando num verdadeiro espetáculo, um show de horrores com várias declarações dadas por músicos tanto em entrevistas como por meio de suas páginas nas redes sociais. 

Uma reportagem feita pela TV Prima da República Checa veiculou um vídeo mostrando imagens de Daniel de 19 anos (o fã que morreu), devido aos ferimentos causados por sua queda acidental do palco durante um show da banda Lamb Of God em Praga no mês de maio de 2010 (que ao final deste texto pode ser visto na íntegra).

De acordo com a Blesk.cz a mãe de Daniel que inclusive foi guitarrista de uma banda de heavy metal, declarou estar transtornada com a morte e depois de passado o primeiro ano da morte do seu filho ela escreveu em um site de uma rede social: "está se aproximando a data de quando você para o seu último show e eu não vou suportar isso sozinha ainda estou com o meu coração partido. Eu espero que nos encontremos em breve, pois a vida é muito miserável, ruim sem você". 

O vocalista Randy Blythe como já se sabe foi responsabilizado criminalmente pela morte de Daniel que foi supostamente empurrado para fora do palco e que ao cair teria batido coma cabeça e morrido 14 dias depois de ter sofrido hemorragia cerebral. 

Blythe ainda encontra-se preso, sob custódia na prisão Pankrac em Praga, pois está sob custódia e mesmo depois de pagar a fiança de 200 mil dólares, estipulada pelo tribunal e não obteve a sua liberdade no último sábado (dia 30), pois o sistema de fiança na República Checa não é tão rápido como nos EUA. 

Embora a fiança tenho sida paga e como existe possibilidade de recurso, o ministério público do país irá demorar a conceder a liberdade para o vocalista que deverá permanecer preso até lá. 

O tio do Daniel diz que ele se sente muito desgostoso com esta situação, pois para ele o caso Blythe segundo ele não tem sido tratado com seriedade pelo gabinete do procurador, enfim ele completa que "Trata-se de dinheiro, essa é a única preocupação". A Fiança é de 200 mil dólares é ridícula e ele finaliza dizendo que só quer justiça para o seu sobrinho e tem muito medo que assim que Randy Blythe seja libertado embarque de volta para os EUA. 

        
Veja o vídeo de Daniel com sua mãe: 





Veja as fotos de Daniel: 


     



Nenhum comentário:

Postar um comentário