4 de julho de 2012

Rock News: Overkill fará apresentação especial em Londres durante os jogos olimpícos


A lendária banda de Thrash Metal norte americana sediada em Nova Jersey, Overkill irá as olimpíadas, pois trata-se de um show especial que a banda fará em Londres no dia 9 de agosto, no igualmente lendário 100 Club, local famoso por ter abrigado os primórdios da cena local.

O vocalista do Overkill  Bobby "Blitz" Ellsworth disse que: Estamos loucos, entusiasmados ao extremo para o Thrash Metal brilhar nos Jogos Olimpícos deste verão, já que consideramos esta uma oportunidade única de ser parte de um evento tão importante como este ainda mais em clube lendário como aquele, onde faremos o que melhor sabemos fazer. Afinal de contas é uma boa grana que vai entrar no caixa do Overkill e vamos para levar o ouro para casa! Finalizando esperem por nós headbangers, pois assim que os jogos começarem nos encontraremos em Londres!  

Enquanto esse dia não chega e infelizmente para nós brasileiros que sempre ficamos atrás vamos assistir ao vídeo de Bring Me The Night, gravado durante a apresentação do Overkill em Denver no Estado do Colorado em Abril deste ano. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário