6 de julho de 2012

Rock News: Fã faz petição no site da Casa Branca pedindo a intervenção do governo norte americano


Tantas notícias já foram dadas sobre Randy Blythe, mas muitas foram desmentidas os músicos de outras de bandas foram a público prestar sua solidariedade, mas agora os fãs começaram a se mobilizar e a entrar no jogo para tentar de alguma forma ajudar o vocalista que está com certeza vivendo um dos piores momentos de sua vida. 

Um fã do Lamb Of God residente em Brandeburg, no Kentucky entrou em ação e escreveu uma petição em um fórum no site da Casa Branca pedindo que o governo norte americano ajude Randy Blythe que está enfrentando a tal acusação de homicídio culposo e ainda encontra-se preso na República Checa. Até está manhã a petição já tinha 300 assinaturas. 

Este fã fez algo certo que inclusive já deveria ter sido feito, pois cadê o governo norte-americano para ajudar o seu cidadão nestas horas penso que Obama deveria descer do palco daquele show de horrores que é o governo desse país e pelo menos mandar uma equipe para apurar o que está acontecendo. 

Pois esse episódio já virou um festival de abusos por parte da corte de justiça da República Checa e está se transformando num verdadeiros show de horrores que é negativo para o próprio país, pois daqui a pouco as bandas deixarão de tocar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário