6 de julho de 2012

Rock News: O pessoal Lamb Of God diz que a justiça irá prevalecer


As notícias sobre o Lamb Of God não param de chegar além de todo o esforço pelos fãs e pelos músicos, amigos e parentes do grupo para tentar buscar uma solução definitiva para Randy Blythe que ainda permanece preso na República Checa, quem se manifesta agora é própria que finalmente rompeu o silêncio.

O pessoal do Lamb Of God divulgou o seguinte comunicado:

"Em primeiro lugar queremos dizer obrigado, a todos que manifestaram o seu apoio em favor de Randy, nessa hora tão terrível, por isso nós apreciamos e agradecemos essa força prestada por todos vocês". 

"Ultimamente andamos todos cabisbaixos sem saber o que falar pela natureza da situação que se apresenta a nós nesse momento e diante das informações que se transformam a cada hora é como jogar cara e coroa, enfim é enlouquecedor". 

"Nós apenas demos um tempo para falar com vocês já que está situação começou derrepente e nos pegou desprevenidos e nada para nós aparece claramente então não pensem que estamos escondendo algo de vocês porque isso não é verdade, pois estamos sofrendo com essas mudanças nas informações que recebemos assim como vocês a recebem". 

"Começamos a fazer uso dos nossos recursos para poder ajudar Randy que ainda está preso na República Checa". 

"Neste dois anos nós nem sabiamos o que tinha acontecido, nunca fomos notificados sobre os desdobramentos sobre esse caso". 

"Randy é nosso irmão e garantimos a todos que torcemos para ele e estamos trabalhando muito para poder ajuda-lo e prestar a ele toda a assistência necessária e o que mais for possível nos também faremos". 

"No momento que podemos fazer de melhor é pensar positivo e continuar apoiando o nosso amigo que como sabemos é inocente". 

"Sabemos que a justiça irá prevalecer e nós continuaremos a fazer a nossa parte apoiando nosso amigo".  
     


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário