3 de julho de 2012

Rock News: Tony Martin fala sobre a saída de Bill Ward


Para quem não conhece o vocalista Tony Martin, ele ficou conhecido por ser o vocalista do Black Sabbath e protagonizar a fase mais contestada do grupo, deixando registros como: The Eternal Idol (1987), Headless Cross (1989), Tyr (1990), Cross Purposes (1994) e Forbidden (1996). Recentemente concedeu uma entrevista para a Metal Shock Finland´s e veja o que ele disse quando foi perguntado sobre saída de Bill Ward da reunião do Black Sabbath.

A entrevista foi conduzida pelo reporter Ali Blackdiamond que a certa altura da entrevista entrou no assunto Black Sabbath e aproveitando que o vocalista já tinha marcado presença a frente do grupo perguntou para o vocalista o que ele tinha dizer sobre a saída de Bill Ward e Tony Martim disparou os seguintes comentários.

"Eu realmente não compreendo, e vou te dizer o porquê. No tempo que eu passei no Black Sabbath eu ouvi todas as histórias e todos os outros membros jamais falaram mal ou algo que desabonasse a figura de Bill Ward. Ele é um dos membro originais, e é, justamente porque eles nunca tiveram nada contra ele, pelo contrário sempre o tiveram na mais alta consideração. Ele teve lá os seus maus momentos, como todos nós costumamos ter, e a verdade é que todos ele gostam muito dele, mas poderiam ter dado-lhe tempo suficiente para que ele pudesse se encaixar de novo no esquema do grupo e por isso embora ele tenha ficado longe do grupo por um tempo considerável, mas era apenas uma questão dele ensair para poder entrar no jogo. Ele é um irmão daquela banda, um membro importante e isso me faz pensar que isto é jogo publicitário cuja função é dizer: "Bom nós não podemos nos encomodar, ou seja, voltar para trás só para tê-lo no grupo agora, deixemos ele na reserva para outro momento mais adequado, ou seja uma próxima reunião, enfim entendo meio que dessa maneira, mas não posso afirmar porque também não tenho certeza do que estou falando, porque eu não estava lá naquele momento e portanto como não ouvi as conversas e muito menos vi o tal contrato que é o grande motivo do embate entre o quarteto, e por isso eu não posso afirmar nada, mas afirmo apenas que eu não entendo!."  

Nenhum comentário:

Postar um comentário