3 de julho de 2012

Rock News: Randy Blythe ficará na República Checa em liberdade condicional


Depois de várias reviravoltas como noticiamos aqui durante esta duas semanas, finalmente o problema de Randy Blythe parece ter tido uma solução provisória, para a sua atual situação na República Checa, pois como anunciamos o vocalista teria sua liberdade conqusitada após pagar a tal fiança mas não foi o que aconteceu. 

A justiça checa determinou que Randy Blythe ficasse preso sob custódia por pelo menos mais dez dias. O que acontecerá nesta nova fase é o seguinte: O vocalista terá que permanecer no país, pois está sob liberdade condicional e caso tente sair fugir será considerado como fugitivo, portanto um criminoso. 

O pessoal da banda ainda não se pronunciou sobre os fatos ocorridos, mas em contrapartida músicos de outras bandas famosas como: Anthrax, Disturbed e Slash publicaram em seus Twiters mensagens de apoio a Randy Blythe. 


O vocalista David Drainman postou a seguinte mensagem: "O garoto pulou três vezes no palco Randy Blythe apenas se defendeu, e é lamentável que o garoto tenha morrido, mas Randy é meu amigo e não um mero assassino. Eu sinto muito pela morte do garoto, também sinto tristeza pela família dele, mas você também tem que entender depois do que aconteceu com Dimebag Darrel em cima do palco quando foi baleado e morto, por um "fã", nós todos ficamos apreensivos e por isso ficamos sempre na defensiva". 


Já o guitarrista Scott Ian disse o seguinte sobre os fatos: "É pura estúpidez e absurdo tratar Randy dessa maneira, pois ele não nenhum assassino ele não cometeu crime nenhum e os fãs agora podem compreender porque os stage diving não acontecem mais". "Pois o mundo ficou muito diferente para nós musicos, depois do que aconteceu com Dimebag Darrel e embora seja trágica a morte deste fã, a culpa não é de Randy". 


Já o guitarrista Slash foi mais sucinto e postou apenas "Free Randy Blythe". 


Na minha opinião pessoal eu considero isso da seguinte maneira os músicos tem razão no que falam, pois é muito perigoso porque não sabe quais são as intenções de um cara totalmente desconhecido que simplesmente pode te pegar desprevinido e atentar contra a sua integridade física e os resultados já conhecemos dentro e fora do palco. 








  

Nenhum comentário:

Postar um comentário