4 de julho de 2012

Rock News: Richard Christy diz que provavelmente muitas bandas não farão mais shows na República Checa


Depois de todos os problemas enfrentados por Randy Blythe vocalista do Lamb Of God é a vez dos músicos saírem em defesa do vocalista dando suas opiniões sobre o ocorrido. E depois de caras de peso como Slash, Ian Scott entre outros darem suas declarações agora é a vez do baterista Richard Christy dar as suas declarações sobre os fatos. 


O aclamado baterista Richard Christy que já acumulou em currículo passagens por bandas como: Death, Iced Earth, Control Denied, Acheron entre muitas outras, disse recentemente em entrevista para a Loadwire o que pensa da situação e como possivelmente os artistas reagiram a convites, ofertas para se apresentarem na República Checa daqui para frente. 


Confira o trecho dessa entrevista: "É uma tremenda chatisse para mim ouvir e ver coisas desse tipo. Randy é um cara incrível enfim todos os caras da banda são meus amigos. Eu já estive em turnê com eles em 2004. Quando eu comecei a trabalhar com Howard Stern, nós tivemos uma semana de folga do programa, e eu fui até o Ozzfest para vê-los, e quando nos encontramos já me perguntaram de cara se eu estava afim de viajar com eles e eu prontamente aceitei e embarquei na turnê com eles, eu assumi a função de um assistente técnico de bateria por uma semana. Também fiz uma jam com eles na faixa "11th" durante a passagem de som no Canadá, que foi divertidíssima demais. Eles são excelentes pessoas, com os pés fincados no chão fato que deixa extremamente sentido por toda a banda e em especial por Randy que está passando por um calvário. Espero que tudo se esclareça e fique finalmente resolvido. E você sabe que ele com certeza fará campanha para as bandas não tocarem mais lá, mas pelo andar da carruagem talvez não será preciso muito esforço para que isso aconteça em breve, muito breve!Tomara que a partir dessa trágico episódio as pessoas entendam definitivamente e tomem cuidado com as suas atitudes, pois nós não sabemos o que eles (fãs) podem fazer, e por isso cito a morte de Dimebag como um grande exemplo para este tipo de ação. Este acidente trágico foi realmente uma fatalidade e eu espero que Randy consiga sair dessa situação para poder voltar para sua família o mais rápido possível."   

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário