18 de julho de 2012

Rock News: Roger Daltrey recebe título honorífico de universidade inglesa


O vocalista do The Who Roger Daltrey recebeu da Middlesex University da Inglaterra um título honorífico, que é fruto do reconhecimento do seu trabalho na música e na indústria por onde atuou por seis décadas. Ele juntou-se a centenas de alunos graduados, alguns do quais contribuíram para o seu visual na opera-rock Tommy.



Daltrey disse: "Se eu tivesse o poder de dar os títulos de honra, os alunos estariam recebendo de mim alguns  graus honorários extras de mim. Depois de ter tido o privilégio de trabalhar com eles na produção de Tommy do The Who, eu fiquei espantado com a visão e a criatividade, enfim isso me deixou curioso para ver este trabalho pronto e sabendo das possibilidades que oferece a indústria visual, vejo um futuro brilhante e para mim receber este título, ou seja grau honorifico é realmente um grande honra".

O Vice-Chanceller da Middlesex University, Michael Driscoll, acrescentou que: "Roger Daltrey é um dos maiores músicos que a Grã Bretanha já produziu ele tem sido muito bem sucedido em tudo que fez, pois onde põe as suas mão transforma as coisas em sucesso, ouro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário