17 de julho de 2012

Rock News: Randy Blythe concede sua primeira entrevista ainda preso


O caso Randy Blythe está longe de uma solução, pois até agora todos os seus amigos tiveram voz, os operadores do direto checo também a tiveram para falar sobre a situação menos o vocalista teve o direito se pronunciar sobre os ocorridos, mas com um mãozinha do Blesck.cz agora poderemos finalmente saber do prórprio Randy Blythe o que aconteceu naquele dia, pois foi disponibilizado pelo canal um trecho da entrevista feita com o cantor.   




Blesk.cz: Qual é a sua lembrança do incidente que aconteceu no clube Abaton, em Praga durante o concerto do Lamb Of God, maio de 2010?


Randy Blythe: Eu não sei nada sobre aquele incidente que teria ocorrido durante o show.Lembro-me de poucos detalhes, sobre o show porque eu toquei em muitos lugares diferentes antes e depois do show em questão.Eu me lembro que o palco do clube era muito pequeno, e nós mal conseguimos encaixar todo nosso o equipamento lá, aparentemente não havia guardas ou seguranças por lá, porque muitas pessoas subiam ao palco, incluindo um menino pequeno, mas eu poderia estar misturando fatos que aconteceram em outros shows. Quando eu não estou usando os meus óculos eu não vejo nada além de contornos borrados. Enfim eu não ataquei ninguém. A única maneira pela eu poderia estar me comunicando na platéia era para me proteger das pessoas que pulavam no palco e me agrediam. 

Blesk.cz: Como é que você passa o tempo na prisão e qual é o relacionamento com os companheiros ai na prisão?

Randy Blythe: Eu leio e escrevo cartas para os meus amigos e parentes e também me dou muito bem com o meu companheiro de cela que é mongol e ele está me ensinando um pouco da língua do país dele e eu já comecei a escrever um livro o tempo sobre o meu tempo na prisão Pankrac e criando algumas letras também. 

Blesc.cz: Você tem algum reserva para cooperar com a polícia checa até agora e tem também esperança de obter justiça no seu caso?

Randy Blythe: Até o presente momento a polícia, agiu com profissionalismo, seguindo os principios da boa conduta. Mas em termos de justiça eu não sei o que esperar porque é muito diferente dos EUA, porque eu pensava desde que pagasse a fiança eu seria libertado.

Blesk.cz: Na quarta feira (11 de julho) você recebeu a visita de sua esposa. Você está recebendo apoio da sua família e dos seus fãs?

Randy Blythe: Meu encontro com a minha esposa foi emocionante e ela vem me encorajando fato que vem também das mensagens que eu recebo da minha família, dos meu companheiros de banda, e que o mais quero é voltar para casa para revê-los o mais rápido possível. 

Blesk.cz: Você pagou a fiança e parece que em breve você será libertado da prisão. Quais são seus planos futuros?

Randy Blythe: Se eu voltar para os EUA eu irei passar meu tempo com a minha família, irei cortar grama também, irei mergulhar. Eu terei que me esforçar ainda mais poder pagar os meus honorários, enfim terei que ajudar os meus amigos para que isso aconteça. Se eu tiver que permancer na República Checa eu ficaria olhando para Praga apreciando a sua paisagem e gostaria de seguir as pegadas de Kafka, e também gostaria de comer muitos bolinhos. 

       

         
















Nenhum comentário:

Postar um comentário