17 de julho de 2012

Rock News: Doogie White relembra Jon Lord


O vocalista escocês Doogie White que já trabalhou com as bandas Tank, Rainbow, Cornerstone entre outras, assim como os outros músicos também publicou sua homenagem para o músico Jon Lord falecido ontem, segunda feira (16 de julho).

 
Leia o comentário:

"Caro, Jon obrigado. Obrigado por ser o melhor, o mais honorável e o mais convidativo de todos. O melhor anfitrião (segundo Ritchie Blackmore), certa ele me disse que você era um grande contador de histórias e também era o convidado favorito para um jantar. Eu me lembro daquela dia que você me contou uma história quando pagou uma rodada de bebidas em Luxemburgo. Você paga de qualquer maneira. Você foi o maior contador de histórias".

"Mas, realmente Jon, não digo obrigado apenas pela música e por ser o mais dinâmico que eu já ouvi. Isso mudou o meu mundo e o de muitas outras pessoas, mas para os momentos musicais mais bonitos que eu já tive o prazer de ver foram apenas três, enfim eu tive o privilégio de fazer parte de todos eles".

"Existem aqueles que te conheceram por muitos e muito anos e eu apenas trabalhei com você , mas meu querido Jon eu sentirei a sua falta. O Poeta e o Peregrino". 

"Com muito amor a família de Lord".  
















Nenhum comentário:

Postar um comentário