19 de julho de 2012

Rock News: Keith Richard admite que as vezes esquece das músicas do Rolling Stones



O guitarrista dos Rolling Stones Keith Richards admitiu que às vezes se esquece de como deve tocar as músicas da sua banda.





O  guitarrista disse que algumas vezes, durante os primeiros compassos de uma música eu me esqueço do resto da música de vez enquando, mas geralmente como já estou acostumado a tocar as faixas da minha banda eu funciono no piloto automático".

Keith completa dizendo que "Quando você começar a tocar uma uma canção, às vezes pode esquecer um compasso, uma ou outra levada e ai quando isso acontece é só colocar os dedos nas cordas certs e tudo volta a acontecer normalmente".

E para terminar disse "Eu costumo praticar como deveria, mas agora que estaremos de volta aos palcos a minha rotina mudará e tudo voltará a fluir como sempre foi".

Na semana passada no dia 14 Mick Jagger confirmou a reunião do grupo que completou 50 anos do primeiro show feito em 1962, e desta vez eles irão fazer mais 11 apresentações e enquanto isso não acontece eles vão se preparando aquilo que será um marco na carreira do grupo, pois não são todas as bandas que podem comemorar 50 de existência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário