17 de julho de 2012

O Blog Rock ´N´Roll Maniac é lido internacionalmente agora


É com muito orgulho que anuncio que este blog é lido internacionalmente, embora os leitores brasileiros sejam a maioria esmadora, os europeus e asiáticos também o leem eu só não sei como os países de língua eslava, mandarim e anglo saxã fazem isso.



Para mim: O Colecionador! é um orgulho, pois quando eu montei esse blog eu o idealizei para ser apenas uma extensão de minha memória, ou seja não tinha alguma pretensão que ele fosse lido por outra pessoa que não eu, pois eu jamais o divulguei e todo o material resenhado aqui saiu do meu bolso, ou seja nunca recebi nada de ninguém, pois assim me sinto livre de qualquer tipo de pressão para emitir a minha opinião fato que jamais mudaria independente da situação em que eu estivesse inserido.

E em pouco mais de um mês que eu resolvi publicar as notícias do mundo da música pesada eu tive um aumento de 150% da minha audiência e isso reflete um bom sinal mesmo que os números sejam baixos, mas para quem não tem divulgação alguma, ter até o presente momento mais de 4 mil acessos já é alguma coisa e como o número de acessos vem crescendo a cada dia batendo recordes tudo indica que ainda é possível crescer, crescer e crescer sem embargos. 

Os leitores são sempre bem vindos, mas lembrem-se que o material resenhado por mim reflete a minha opinião pessoal, eu aceito sugestões de bandas novas, pois eu não sou nenhuma enciclopédia e por isso tenho um conhecimento razoável pronto para ser compartilhado com vocês leitores que hoje são razão que me faz manter a chama acesa deste pequeno espaço dedicado a música pesada e por isso os convido para acessar e não ter medo de participar discutindo nossos pontos de vista referente aos nossos gosto musicais, mas com respeito sempre!

Portanto leitores eu os espero aqui todos os dias para podermos juntos acompanhar a mensagens do que acontece no cenário mundial do rock, muito obrigado pelo apoio e sejam bem vindos, pois a casa é vossa.

Veja a abaixo a lista de países onde este blog é lido:

01 - Estados Unidos 
02 - Rússia 
03 - Alemanha 
04 - Portugal
05 - Itália 
06 - Polônia 
07 - Reino Unido
08 - Coréia do Sul 
09 - Japão 
10 - Sérvia

Nenhum comentário:

Postar um comentário