24 de julho de 2012

Rock News: O Rush lançara em setembro o romance de Clockwork Angels


O romance Clockwork Angels será no dia 01 de setembro. Ele foi escrito por Kevin J. Anderson que é escritor de livros de ficção em conjunto com Neil Peart baterista da banda e o livro vai além do tema abordado no álbum. 




O livro será publicado em capa dura e terá mais duas edições. A silver edition, cuja embalagem tem um zíper é limitada a 300 cópias e o preço está fixado em U$$ 74,90 pela EWC Press e pelo site rushbackstage.com.

A gold edition, também tem um zíper na sua embalagem e vem autografado pelos autores vem com uma litografia do livro autografada por Hugh Syme, e tem uma página manuscrita do livro autografada. A litografia e a página vêm numa linda moldura com uma placa inscrita e numerada. Serão lançadas apenas 320 cópias por U$$ 299,95, disponíveis para venda apenas através do site rushbackstage.com..

Segundo Kevin: "Por mais de vinte anos, Neil e eu queríamos fazer algo grande e especial, uma maneira de podermos fundir as nossas imaginações e finalmente o está ai o resultado prestes a ser lançado. Imaginem só se alguém tivesse a mesma idéia que a nossa e resolve-se fazer um romance dedicado a Sgt. Peppers dos Beatles quando este álbum foi lançado. E para os fãs do Rush esse trabalho é esse projeto".            















Nenhum comentário:

Postar um comentário