27 de julho de 2012

Rock News: Nergal do Behemoth foi nomeado um dos artistas poloneses mais valiosos


O guitarrista e vocalista da banda polonesa de Black/Death Metal, Nergal (nome verdadeiro Adam Darski), foi eleito pela filial da Forbes na Polônia, como um dos artistas mais valiosos do país.



Nergal falou que: "Isso é completamente inédito para mim, eu não esperava por isso e desculpe-me por minha ignorância, mas para ser realmente honesto eu nunca foi leitor da Forbes, eu nem sei porque isso aconteceu, quais são as intenções que os motivaram a essa decisão, pois é um assunto um tanto estranho receber essa indicação. Enfim eu espero ser conhecido pelo que sou profissionalmente, um músico de metal extremo e o primeiro a aparecer numa revista de negócios de grande circulação e importância, pois quem está lá faz parte das elites, certo?".      



Nenhum comentário:

Postar um comentário