25 de julho de 2012

Rock News: Caso Randy Blythe a promotoria de Praga recorre da nova fiança


Mais novidades sobre o caso Randy Blythe vocalista da banda Lamb Of God que esta preso na República Checa desde o dia 27 de junho, suspeito de ter cometido homicídio durante um show na cidade Praga em maio de 2010. Primeiramente foi estipulada a fiança em 200 mil dólares foi rejeitada e depois foi re-estipulada em 400 mil dólares o que significa o dobro dos rendimentos anuais do vocalista, que já foi paga também, mas como o ministério público agiu de acordo com os costumes da lei local novamente entrou com recurso e nublou os planos do vocalista que ainda continuará preso. 



Tudo inidica que a promotoria está tentando segurar o vocalista e assegurar que ele permaneça no país até o julgamento sinais de que estão seguindo a linha inicial, ou seja, Randy Blythe seria um homem perigoso porque poderia sair do país e uma vez em liberdade e de volta aos EUA jamais voltaria para a República Checa e enfrentar o julgamento correndo o risco de ser condenado e ter que cumprir pena.

A justiça checa está procedendo desta forma porque quer ter todas as garantias que o vocalista retorne ao país para se submeter a julgamento e segundo o advogado Martin Radovan "Isso é tudo o que ele quer, porque ele como um artista internacional de renome não pode simplesmente desaparecer". e Martin Radvan ainda acrescentou que: "Ele quer voltar porque ele acredita ser inocente e como tal deseja voltar e provar que ele é inocente e todas as acusações que lhe foi feita". 

Martim Radvan terminou dizendo: "que ele continua na prisão aproveitando o seu tempo para continuar escrevendo seu livro e também escrever suas músicas".

Fique atento para os próximos capítulos do espetáculo Randy Blythe na República Checa, pois estaremos aqui para divulgar mais novidades. 

  















           

Nenhum comentário:

Postar um comentário