25 de julho de 2012

Rock News: O novo álbum do Baroness está no Top 36 da Billboard


O álbum "Yellow & Green" do Baroness estreiou vendendo 10 mil cópias na primeira semana e por isso ficou na 36º posição nos charts da Billboard 200. O álbum foi lançado via Relapse Records no dia 17 de julho foi produzido pelo produtor John Congleton que já tinha trabalhado com o grupo no álbum Blue Record (2009). 



Os dois álbuns anteriores do Baroness, o Red Album (2007) e o Blue Album (2009), foram premiados pelas revistas Decibel e Revolver com os melhores álbuns do ano em seus respectivos anos de lançamento. E ainda por cima entrou na lista dos melhores discos do ano nos sites Pitchfork e Village Voice.

"Nós estivemos em turnês por oito longos anos, e decidimos dar uma pausa na nossa aventura para podemos trabalhar no novo álbum estúdio, explicam o vocalista John Blaizey e o designer gráfico responsável pela capa do álbum. Passamos praticamente todo ano passado nos dedicando de corpo e alma ao novo álbum. Sem essa pausa para podermos descansar e refletir, seria impossível escrever este novo álbum, pois o fizemos totalmente inspirados". 














Nenhum comentário:

Postar um comentário