26 de julho de 2012

Rock News: Autopsy autoriza livro em quadrinhos que será lançado em breve


O presidente e editor da E-Comics, Vince Brusio, anunciou que o Helloween será o marco zero para a sua editora, pois o lançamento do livro em quadrinhos totalmente colorido, intitulado Autopsy: Hell Or Helloween.    



Igual ao primeiro título lançado pela editora (Dying Fetus: Supreme Violence), o novo título pegou o nome da banda de Death Metal Autopsy, que foi autorizado pela banda e o novo título Austopsy: Hell Or Helloween. A capa já mostrada e o enredo desse pequena obra foi mostrado no 10 Maryland Deathfest, o Autropsy deu o sinal verde para que Brusio pudesse começar a trabalhar no projeto e trazer a vida o caos em forma de um pesadelo feroz.    

A história do livro em quadrinhos narra a história de dois adolescentes que cometem um terrível erro e irão pagar muito caro por esse erro que eles aprontaram. Pois estavam uma festa brincado com bens furtados eles abriram uma porta que permitia que os espíritos entrem no nosso mundo. Amigos são raptados e o resgate, mas nada é possível se não conhecerem as gangues rivais que não gostam que estranhos coloque os pés em seu território. Em busca de vingança, eles se aproximam de uma casa abandonada e ao tentar depreda-la descobrem que as portas para o inferno estão abertas e uma vez que isso acontece não há mais como fechá-las.     

"O Autopsy dirigiu o carro funuvre do Death Metal durante a segunda metade da década de 1980", segundo brincadeira feita por Brusio. Foi algo natural, um tipo de ajuste adaptar a sua música para com uma história terrível, fantasmagórica. Nós pegamos a capa do álbum Survival Severed  e partir dela desenvolvemos a história que tem vez na noite de Helloween. É festim macabro como uma história de terror tem que ter".     

O vocalista e baterista do Autopsy, Chris Reifert disse que: "Foi ótimo para poder conhecer e conversar Vince Brusio no Deathfest Maryland e estamos muito entusiasmados com essa maldita história e temos certeza que este livro será um grande pesadelo para os leitores que cairão de joelhos mortos de medo quando lerem". 






Nenhum comentário:

Postar um comentário