14 de agosto de 2012

Rock News: Rory Gallagher terá cinco álbum relançados em vinil



O guitarrista irlandês Rory Gallagher terá cinco álbum de sua carreira que serão relançados e são eles: “Against The Grain” (1975), “Calling Card” (1976), “Photo-Finish” (1978), “Top Priority” (1979) e  “Jinx” (1982).



Todos esses álbuns foram todos digitalmente remasterizados diretamente das fitas originais e também virão com as capas iguais a do vinil, contado com novos encartes e mais faixas bônus.

Segundo Daniel Gallagher que é  sobrinho de Rory e também é o produtor dos relançamentos: “Continuando com o aniversário de 40 anos da carreira solo de Rory, temos o orgulho de lançar seus álbuns de 75 a 82. O interesse pela música de Rory existe e está ai e por isso podemos continuar a celebrar sua música relançando seus álbuns de estúdio. Usamos as capas e as fitas originais para que os álbuns fiquem do jeito Rory queria. E também é muito legal ver que num mundo digital, a procura pela cópia física da música de Rory signifique que podemos lançá-la também em vinil pela primeira vez em quase 40 anos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário