15 de agosto de 2012

Rock News: O Tourbus do Baroness sofreu acidente na Inglaterra


O Baroness lançou um dos melhores álbuns deste ano e durante a turnê de promoção do mesmo no Reino Unido o Tourbus, da banda sofreu um sério acidente, pois o veículo que os transportava saiu da pista e caiu uma distância de 10 metros. Além do pessoal da banda estavam abordo estavam a bordo os membros da equipe. Segundo algumas testemunhas oculares o acidente aconteceu porque a visibilidade naquele momento era mínima devido a uma forte neblina que havia se instalado pelo local e por isso caiu de um barranco de 10 metros de altura.

O que se sabe sobre os feridos até o momento é que duas pessoas ficaram em estado grave e as outras sete sofreram ferimentos leves e estão sob cuidados médicos no Hospital Frenchy, em Bristol. Ainda não foi revelado quem são os dois passageiros que se feriram seriamente se eles são membros da equipe ou músicos da banda. 

Tomara que não tenha acontecido nada mais grave e assim que pintarem mais notícias sobre o caso publicaremos aqui, até lá ficaremos torcendo pelo melhor. 

Veja foto do acidente:



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário