16 de agosto de 2012

Rock News: Novas informações sobre o acidente do Baroness


A falta de informações oriundas de fontes oficiais sobre o acidente sofrido pelo Baroness são inexistente e este silêncio é preocupante, pois para nós que estamos de fora e ficamos a espera de notícias ficamos inquietos e pensando em mil coisas já que trata-se de um acidente grave, pois o ônibus despencou de uma altura de 10 metros e os nove ocupantes do automóvel se machucaram e só isso o que se sabia até o presente momento. 



Pesquisando no Facebook, encontrei o profile da banda e lá achei um comunicado sobre a atual situação e lá está explicando a real situação dos integrantes do Baroness, leia o    comunicado segue abaixo: 

John Baizley quebrou seu braço esquerdo e perna esquerda. Allen Blickle e Matt Maggioni cada sofreram fraturas em algumas de vértebras. Todos os três permanecem no hospital como esta escrito. Pete Adams tem sido tratada e liberada do hospital.


Três dos cinco membros da tripulação que estavam no ônibus também foram tratados e liberados. Um membro ainda está em fase de testes. O motorista do ônibus permanece em estado crítico.


Por favor, fique atento para mais atualizações. Obrigado por todo o apoio durante esse período extremamente difícil.

Veja também o vídeo da reportagem (em inglês) que a BBC de Londres fez sobre o caso: 
  


Veja mais fotos sobre o acidente: 

















Nenhum comentário:

Postar um comentário