7 de janeiro de 2014

Paul Stanley mostra-se contrário a reunião da formação original, do Kiss.


A lendária banda norte americana de hard rock, o Kiss, foi indicada para edição de 2014,do Rock and Roll Hall of Fame. Só que paira uma dúvida entre os fãs, a banda se reunirá com a formação original ou com a formação atual? Eis uma pergunta que vem tirando o sono de muita gente. 



Nesses casos misteriosos existe grande especulação por parte da imprensa ávida por vender notícias não se faz de rogada e procura alimentar o clima de suspense sobre estes casos através de especulações e tanto é que quando interpelado pela primeira sobre a tal possibilidade Gene Simmons disparou que não haveria qualquer possibilidade, mas na segunda vez que lhe perguntaram soltou o famoso "Claro, porque não".   

Do outro lado: O guitarrista Ace Frehley, que é membro original mostra-se esperançoso e não esconde e diz estar confiante que ele e seu companheiro, o baterista, Peter Criss estarão juntos com Gene Simmons e Paul Stanley para relembrar os momentos gloriosos que tiveram no passado em cima do palco. Ele ainda se mostra receptivo aos atuais integrantes do grupo e espera que eles também participem, mas faz uma ressalva "desde que não usem maquiagem". 

Só que o Paul Stanley não está tão otimista e não vê as coisas da mesma forma e quando foi perguntado sobre a possibilidade deste possível acontecimento tratou de jogar um balde água fria dizendo "que não existe qualquer possibilidade". Pelo visto se isso se confirmar será um balde de água gelada na cabela dos fãs.   

O Kiss venceu a votação para participar da versão 2014, com 17% dos votos. Eles serão introduzidos ao lado de nomes como: Nirvana, Hall and Oates, Cat Stevens e Linda Ronstadt.  







Nenhum comentário:

Postar um comentário