10 de janeiro de 2013

Rock News: Steve Harris anuncia a British Lion tour



Em 2012, o baixista do Iron Maiden foi o último dos integrantes do grupo a estrear sua carreira solo lançando o álbum British Lion e agora depois de alguns meses vem a público para anunciar a turnê de promoção do seu álbum. Ao todo são vinte e quatro datas todas na Europa e os países agraciados são: Portugal (por onde começa a turnê no dia 21 de fevereiro), Espanha, Suiça, Itália, Alemanha, Austria, Suécia, Noruega, Finlândia, Bélgica, França, Escócia e Inglaterra (onde a turnê encerra no dia 30 de março). 



O baixista diz estar muito animado para fazer a turnê, pois é o que ele realmente gosta de fazer. A turnê será realizada em pequenos locais e não em grandes estádios o que é outra preferencia do baixista porque segundo ele estes locais aproximam mais platéia e público e também considera que esta atitude é uma volta as raízes. Por desconhecer qual é o tipo de público que estará presentes nestes locais para conferir os shows de sua banda já avisou que os ingressos não custarão caro, por isso os preços serão mais em conta para o público que pretender assisti-los ao vivo.  

Ele emendou falando sobre o pessoal do grupo dizendo que já os conhece de longa data e a amizade é muito grande do grupo e por isso o projeto pode vir a público e hoje ser uma realidade. Steve Harris justifica a demora devido aos inúmeros compromissos com o Iron Maiden que é a sua prioridade, ou seja, a sua banda principal por mais de vinte anos e o tempo livre é muito escaço. Para ele fazer essa turnê significa a realização deste projeto na íntegra e completa falando sobre a boa aceitação do álbum e que os shows demandaram o máximo da banda que se esforçará para emanar toda a energia possível de si e dos seus instrumentos e o resto a partir de agora é só esperar. 

Confira as datas abaixo: 

Feb. 21 - Portugal - Porto Hard Club
Feb. 23 - Spain - Madrid La Riviera
Feb. 24 - Spain - Barcelona Salamandra

Feb. 26 - Switzerland Zurich Komplex
Feb. 27 - Italy - Milan Live Club
Feb. 28 - Italy - Rome Orion
Mar. 02 - Germany - Nuremburg Rockfabrik
Mar. 03 - Germany - Munich Backstage Halle
Mar. 05 - Germany - Stuttgart Lka
Mar. 07 - Austria - Vienna Arena
Mar. 09 - Germany - Cologne Live Music Hall
Mar. 10 - Germany - Berlin Columbia Club
Mar. 12 - Sweden - Malmo KB
Mar. 13 - Sweden - Gothenburg Brewhouse
Mar. 14 - Norway - Oslo Rockerfeller
Mar. 16 - Sweden - Stockholm Klubben
Mar. 18 - Finland - Helsinki Cirkus
Mar. 22 - Holland - Amsterdam Melkweg
Mar. 23 - Belgium - Vosselaar Biebob
Mar. 24 - France - Paris La Trabendo
Mar. 26 - England - O2 Academy, Islington London

Mar. 27 - England - O2 Academy 2, Birmingham
Mar. 29 – Scotland - Glasgow Garage
Mar. 30 - England - Manchester Club Academy

Veja o cartaz também: 







Nenhum comentário:

Postar um comentário