8 de janeiro de 2013

Rock News: K.K Downing abre mão de sua aposentadoria e volta ao cenário


O ex-guitarrista do Judas Priest, K.K Downing saiu de sua calma aposentadoria para retornar a cena, mas não vai formar banda alguma, pois ele não pensa em retornar aos palcos. O objetivo dele agora é trabalhar nos bastidores como produtor de shows.  


A idéia de K.K Downing através dessa nova empreitada de sua vida profissional é garantir a continuidade da revelação de grandes nomes do metal e do rock na região de Black Country (onde está situada Birmingham a cidade onde ele nasceu e revelou grandes talentos do cenário mundial). A empresa foi batizada com um nome nada mais do que sugestivo "The Future of Heavy Metal" e conta com a experiência de David Coleman nesta empreitada. 

K.K Downing ainda disse que: "A região de Black Country e a cidade de Birmingham são conhecidas por serem a casa do Heavy Metal. Na década de 1970 e 1980 muitas bandas do cenário vieram dessa região e grandes bandas, por exemplo: o Led Zeppelin, o Black Sabbath, o Judas Priest e o Slade vieram desse local". 

Essa iniciativa é super importante e prova algo simples que muitos não enxergam: os nossos ídolos de 40 a 30 anos atrás estão envelhecendo e por isso querendo nós ou não, eles serão obrigados a encerrar suas carreiras compulsoriamente e a nós cabe apenas compreender os fatos e ao mesmo olhar para a frente e enxergar o futuro e as suas inúmeras possibilidades e entender que esse processo um dia atingirá a todos nós e enquanto aos novatos esperamos que cumpram a sua tarefa com dignidade e atinjam o mesmo patamar ou similar dos seus antecessores que aos poucos vão passando o bastão. 











Nenhum comentário:

Postar um comentário