12 de janeiro de 2013

Rock News: O Anthrax pegou o guitarrista do Shadows Fall emprestado


Como não é mais surpresa a saída de Caggiano do Anthrax e muito menos o fato da banda se recusar a atender ao pedido de vários fãs cujo o número chegou a 57 mil pedidos para serem ouvidos visando ganhar a oportunidade de realizar um sonho, que no caso é fazer parte do line-up do lendário grupo  de thrash metal norte americano. 



Como o som do Anthrax é baseado em duas guitarras, os caras é lógico que iriam arrumar alguém para substituir Rob Caggiano, mas ao invés de contratar um novo guitarrista optaram por pegar emprestado o guitarrista Jon Donais, da Shadows Fall para cumprir algumas datas dos próximos shows que o grupo tem agendado na Índia, no festival australiano Soundwave e da turnê norte americana Alliance Metal. 

Segundo Ian Scot: "Jon é como um irmão para mim e também é um estripador", "Eu já trabalhei com ele em outros projetos paralelos e ele simplesmente arrebentou", "Eu estou muito ansioso para tê-lo do meu lado direito do palco incendiando tudo com o Anthrax 1. Este será um ótimo ano". 

Já Jon Donais disse que: "Eu cresci ouvindo Anthrax, esses caras são a cena do thrash metal, eles são parte do Big Four, quem não seria o doido que não quer estar ali ao lado deles tocando nos shows", e completou dizendo: "Inicialmente Rob me chamou e me falou que estava saindo da banda e por isso me perguntou se eu queria ocupar o lugar dele e ai o Scott me ligou e tudo foi acertado. Rob e eu nos comunicamos via Skype para trabalhar solos e outras partes de guitarra, e ele está sendo um grande amigo e eu tenho que agradecer também a minha banda - Brian, Matt Jason e Ed - que me deram total apoio e me incentivaram a fazer isso. 

       








Nenhum comentário:

Postar um comentário