12 de janeiro de 2013

Rock News: O DVD Clockwork Angels do Rush está a caminho


Em 2012, o power trio canadense Rush teve seu ano de glória, pois retornaram após cinco anos sem gravar nada inédito com um excelente álbum que figurou em muitas listas de melhores do ano passado e o álbum ainda virou um livro, o grupo ainda entrou para o Rock n Roll and Fame que acontecerá este ano, enfim o grupo arrebentou nada muito diferente de uma banda que está ai a mais de quatro décadas e jamais decepcionou os fãs em momento algum dessa brilhante carreira. 

  
A banda registrou alguns concertos da turnê e usará dois deles, um foi filmado em Dallas e o outro em Pheonix, ambos nos Eua durante os dias 25 e 28 de novembro de 2012, e lançaram em dvd, cujo título é "Clockwork Angels Live", apenas a data de lançamento é desconhecida por enquanto. Outras informações dão conta que a base para o filme é o show gravado em Dallas e que o segundo show gravado em Pheonix será usado como um backup. 

Independente da ordem do material quer irá compor o filme, o que importa é que esse lançamento venha a público o mais rápido possível para que todos os amantes da música pesada possam curtir e se divertir ao som deste patrimônio do rock.   
















Nenhum comentário:

Postar um comentário